tratamento para rosácea e pele sensível

Tratamento para rosácea e pele sensível em menos de 5 minutos

O tratamento para rosácea e pele sensível requer menos de 5 minutos. Pele hidratada e macia, sem vermelhidão, coceira e queimação, independentemente do local ou da situação, é o lema dos novos produtos para a pele sensível e com rosácea. 

tratamento para rosácea e pele sensível

Somente com dois passos de cuidados diários (Sabonete e Hidratante Peles Sensíveis) é possível melhorar todos os aspectos desagradáveis da pele sensível e com rosácea. Nesse sentido, ao usar esses produtos diariamente, você vai perceber mudanças na pele como:

  • Diminuição dos episódios de vermelhidão repentina
  • Terá a pele hidratada e macia todos os dias
  • Não vai sentir ardências e a queimação de forma tão recorrente
  • Menos sensibilidade a estímulos externos como sol, poluição e mudanças climáticas
  • Menos reações na pele causadas por ingestão de alimentos
  • Os vasos dilatados vão ficar menos aparentes, o que deixa a pele com coloração mais uniforme 
  • A pele do rosto vai ficar mais resistente, diminuindo o ressecamento e a coceira
  • Melhora do aspecto geral da pele, deixando-a mais clara e menos avermelhada

Com tudo isso, com certeza você vai se sentir mais bonita, mais confortável e confiante. Então, aproveite o seu momento de autocuidado, desfrute desse tempo para si e se conecte com a sua essência. Dessa forma, você pode deixar suas preocupações com o que realmente importa e esquecer os velhos desconfortos que só quem tem a pele sensível sabe como é. 

Sabonete e hidratante pele sensível

Além disso, os dois produtos têm uma cor linda em tons de rosa, que é natural da vitamina B12, e a essência usada nesses produtos é hipoalergênica. Em outras palavras, isso quer dizer que são dermocosméticos livres de corantes artificiais e de componentes irritantes para a pele. Não é o máximo? 

Seja gentil com sua pele e com você, experimente incorporar esses dois passos de cuidados diários e sinta a diferença!

Como o tratamento para rosácea e pele sensível mudam a pele de quem usa

Algumas pessoas já usaram esses dois produtos e sentiram na pele as mudanças que eles trouxeram para a vida delas. Então, confira o que elas falaram sobre a experiência de usar esses produtos: 

A minha pele após os primeiros 15 dias teve diminuição significativa da rosácea, descamação, vermelhidão e os vasos sanguíneos aparentes. Os cosméticos estão fazendo com que a minha pele esteja mais hidratada com um toque aveludado! Estou amando!”.  Josieli estava com rosácea moderada.

Mesmo com estímulos que costumavam desencadear crises de rosácea, não houve sintomas com a mesma intensidade. Pele no máximo ficou levemente avermelhada, mas sem ardência ou calor. Toque do sabonete incrível! Sensação de pele macia e hidratada, sem repuxar. O creme leve, fácil absorção, não deixa a pele oleosa, mantém a pele macia.” Emanuelle estava com rosácea moderada.

Eu gostei muito da linha, o sabonete é perfeito e deixa um toque hidratante após utilizar. Em relação ao creme, a espalhabilidade é perfeita, rende muito.” Tiéli estava com rosácea leve. 

Essas foram só algumas das pessoas que viram como a pele delas,  com rosácea ou sensibilidade, melhorou com o uso dos produtos certos. Agora vamos saber um pouquinho mais sobre o sabonete e o hidratante. O que faz esses produtos tão especiais? 

Sabonete Peles Sensíveis

Este sabonete limpa sem irritar e ao mesmo tempo diminui desconfortos como coceira, ressecamento e vermelhidão da pele. É indicado para peles sensíveis e reativas, incluindo as que possuem rosácea.

sabonete pele sensível

Com ele, as peles sensíveis ficaram mais aliviadas, sem vermelhidão, coceira ou irritação, além, é claro, de não ressecar, ou seja, você vai sentir um toque macio e agradável. O sabonete é hipoalergênico, livre de substâncias químicas agressivas e corantes artificiais. Ao contrário da maioria dos sabonetes, ele mantém a barreira de proteção e a microbiota fortalecida, evitando danos na pele provocados pela poluição, radicais livres e alterações climáticas que causam irritação. 

E tem mais! O sabonete aumenta as enzimas antioxidantes da pele em até 400%, prevenindo o envelhecimento, as rugas e as linhas de expressão.

Hidratante Peles Sensíveis

Esse hidratante traz benefícios para a pele e aumenta a sensação de bem-estar. Na pele, ele reduz a vermelhidão momentânea e a persistente, diminuindo a visibilidade de pequenos vasos, bem como a coceira e a sensação de queimação que tanto incomoda. 

hidratante para rosácea e pele sensível

É possível sentir a diferença na pele com apenas 30 minutos após a aplicação. Além disso, a pele fica macia e hidratada por longos períodos. Quanto aos efeitos emocionais e de bem-estar, o hidratante tem uma alga conhecida pelos japoneses como a “alga da felicidade”, que aumenta o bem-estar emocional e traz à tona emoções positivas por estimular a ocitocina, conhecida como o hormônio do amor!

Além de tratar os sintomas da pele sensível e com rosácea, o hidratante também tem um efeito preventivo. Isso porque o creme mantém a temperatura da pele normal e equilibrada, e com isso previne as crises de queimação e vermelhidão repentinas. 

Outros benefícios são:

  • Recupera e regenera a saúde da pele 
  • Previne o fotoenvelhecimento
  • Diminui as pequenas inflamações da pele que levam a várias alterações e desconfortos na pele
  • Deixa a pele com uma coloração mais uniforme, com menos manchas vermelhas
  • Previne a degradação do colágeno
  • Tem um poder hidratante 5 vezes maior que produtos com ácido hialurônico
  • Deixa a pele macia, lisa e aveludada
  • Recupera o viço natural da pele

Quem usou aprovou!

E para ter a certeza de que ele seria ideal para o tratamento da rosácea e pele sensível, enviamos o creme para 31 pessoas usarem durante 30 dias e veja o que elas acharam:

87% das pessoas que usaram o produto sentiram que ele melhorou os sintomas da rosácea, reduzindo a queimação e o aquecimento da pele. Além disso, essas pessoas também sentiram a pele mais hidratada e macia, mais protegida e com sensação de conforto e bem-estar.

Após 30 dias, a coceira e a vermelhidão diminuíram para 84% dos usuários, os quais relataram que a pele está mais saudável. E ainda 81% afirmaram que os pequenos vasos da pele estão menos visíveis e com menos incidência de rubores e irritações da pele. Como resultado, percebem a pele mais uniforme, iluminada e com aspecto mais jovem. 

Esse creme é clinicamente e dermatologicamente testado em pele sensível e com rosácea, além de ser hipoalergênico. 

Por fim, uma pergunta: você alguma vez fez algum tratamento com um profissional e por algum motivo sua pele estava muito sensibilizada e reativa, o que não permitiu a você obter os resultados que esperava?

Pois bem, a Extratos da Terra acaba de lançar também uma loção para os profissionais de estética usarem nos tratamentos em cabine. Essa loção é um SOS, ou seja, sempre que a pele estiver muito reativa e irritada esse produto vai agir para deixá-la em estado normal e tranquilinha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.