Conheça a base facial hidratante com efeito matte e proteção solar FPS 30

Last Updated on 31 de maio de 2023 by Extratos da Terra Oficial

A escolha de uma boa base facial é uma das etapas mais importantes para uma make de sucesso, não é verdade?

Afinal, ela disfarça imperfeições como acne, cravos e manchas, deixando a pele uniforme e com um visual mais bonito. A base é ideal para quem gosta de usar maquiagem no dia a dia, ou para criar aquela maquiagem poderosa e destacada. 

Base matte vegana

Nos últimos anos, as bases evoluíram bastante, e atualmente elas são muito mais do que só uma cobertura na pele. Com ação multifuncional, as bases podem trazer proteção solar, ajudar na hidratação e, nos casos de peles oleosas, possuem efeito matte para retirar o brilho indesejado. 

Nesse sentido, acompanhando a evolução da cosmetologia, a Extratos da Terra desenvolveu uma base facial multifuncional vegana, com textura cremosa e cobertura média, que se adapta perfeitamente a todos os tipos de pele. Essa base possui ácido hialurônico e está disponível em três cores: amêndoas, capuccino e canela.

Base liquida

A Base Matte FPS 30 tem toque seco e aveludado e promove hidratação imediata e duradoura. Além disso, possui proteção solar, ação antioxidante e efeito matte, isso tudo sem pesar, sem craquelar e sem transferir. 

Como já mencionado anteriormente, a base possui em sua composição ácido hialurônico, além de colágeno vegano, vitamina E e hidratantes. Todos esses ingredientes juntos previnem o envelhecimento, reparam o ressecamento e diminuem as pequenas linhas de expressão. Dessa forma, ao usá-la, sua pele vai ficar uniforme e lisa, livre de vincos marcados e desagradáveis, característicos de uma pele desidratada. 

Como resultado, tem-se uma melhora dos efeitos de preenchimento de rugas e linhas de expressão, evitando o aspecto de base craquelada e o acúmulo de produtos em algumas regiões do rosto. 

10 motivos que vão fazer você se apaixonar por essa base

1 – Make de poder

Esta base possui cobertura média que cobre as imperfeições sem deixar aquele aspecto artificial, controla o brilho excessivo e ao mesmo tempo mantém o viço natural, sem marcar as linhas, entregando um acabamento perfeito.

base matte aplicada

2 – Base com nano ácido hialurônico com colágeno vegano

Este blend de ativos rejuvenescedores potencializa os efeitos de preenchimento de rugas e linhas de expressão, aumenta a produção de colágeno e promove hidratação.

3 – Menos brilho e mais conforto

O sensorial dessa base é como um carinho na pele, deixando-a aveludada e macia o dia todo. Por ter efeito matte, reduz o brilho e a oleosidade excessiva que tanto incomoda.

maguiagem com ácido hialurônico

4 – Possui um poderoso antioxidante 

Possui vitamina E, um poderoso antioxidante que melhora a hidratação da pele e previne a formação de radicais livres, evitando o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce. Além disso, auxilia na renovação da pele.

5 – Aumenta 30% da hidratação em 5 minutos com essa base

Os componentes altamente hidratantes presentes na base melhoram a hidratação da pele sem aumentar a oleosidade, pois mantêm as células mais unidas umas nas outras, criando uma barreira eficiente que evita a perda de água e o ressecamento. 

A base aumenta em 30% a hidratação da pele logo nos primeiros 5 minutos após a aplicação e mantém a hidratação de forma duradoura por até 24 horas. Isso é bem importante, pois melhora a qualidade da pele de forma imediata, além de ajudar a suavizar e aliviar linhas finas do rosto que causam as marcas de expressão. 

6 – Age como um protetor e reparador da barreira de proteção da pele

Forma um filme protetor contra agressões externas, melhorando a saúde da pele, impedindo a desidratação e promovendo conforto, além de evitar sensibilidade e irritações.

7 – Além de ser uma base, possui proteção solar 30 e UVA 11,1.

Se você usa base diariamente, deveria considerar o fator de proteção solar dela, isso porque, segundo estudos, o envelhecimento causado pela radiação solar, chamado de fotoenvelhecimento, é responsável por mais de 80% dos sinais da idade. Dá para acreditar nisso? 

Além disso, a radiação UV pode causar diversos outros danos como manchas e doenças de pele. Ao contrário do que muita gente pensa, os raios UV estão presentes inclusive nos dias nublados e chuvosos. Por isso, utilizar produtos com proteção solar é um passo indispensável na rotina de skincare.

8 – Disfarça e previne manchas

A base FPS 30 uniformiza a pele e disfarça manchas de forma instantânea, proporcionando uma solução imediata para as manchas do rosto. Do mesmo modo que impede que as já existentes sejam intensificadas e evita o aparecimento de novas.

9 – Muito mais praticidade em seu dia a dia

Como vimos, o uso diário de protetor solar é um passo indispensável para manter a beleza e a saúde da pele. Uma base com filtro solar diminui um passo na rotina de skincare, sendo ideal para aquelas pessoas que possuem uma vida agitada e preferem um produto multifuncional que já disfarce as pequenas imperfeições, sem transferir para as roupas.

10 – Base com sensorial agradável

Sabemos que uma grande parcela da população não usa protetor solar diariamente devido à sensação de pegajosidade que muitos filtros possuem, assim como ao aumento da oleosidade da pele.

Antes e depois da base

A Base Matte FPS 30 tem um sensorial agradável e sequinho, promovendo maior conforto para o dia a dia. Agora não faltam motivos para você adquirir a sua Base Matte FPS 30, né?

cores de maquiagem

Esta é aquela base perfeita para incluir no seu dia a dia, pois disfarça as pequenas imperfeições, previne o envelhecimento, aumenta a hidratação da pele e protege contra a radiação solar, isso tudo sem pesar. Ao mesmo tempo, pode ser utilizada para elaborar maquiagens incríveis para o dia e também para a noite. 

Corra para garantir a sua!! 

Você encontra a Base Matte FPS 30 em nossos distribuidores, revendedores e no nosso site

2 thoughts to “Conheça a base facial hidratante com efeito matte e proteção solar FPS 30

    1. Olá! Tudo bem?

      Temos ela disponível em 3 cores, o tom Canela se adapta a algumas peles negras, mas não em todas. O ideal seria ir até um de nossos distribuidores e fazer o teste.

      Saiba mais sobre a Base Matte FPS 30 Canela: https://www.extratosdaterra.com.br/base-matte-fps-30-canela-30-g/p

      Encontre um distribuidor mais próximo de você: https://www.extratosdaterra.com.br/revendedores

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.