produtos anti-idade para uso em casa

Rugas: tratamento com 10 tipos de ácido hialurônico e doses diárias de colágeno para a pele

Last Updated on 22 de novembro de 2022 by Lucimara da Cunha

As rugas são parte da vida e das nossas experiências, mas quem nunca se deparou na frente do espelho querendo que elas não estivessem ali evidentes no rosto? A Extratos da Terra entende esse sentimento e acredita que sua pele possa ser bonita e saudável, independentemente da idade.

vendo rugas no espelho

Por isso, nosso novo lançamento irá tratar rugas, linhas de expressão e flacidez, trazendo de volta a real beleza da sua pele.

São produtos 100% veganos e com tecnologias inovadoras que contam com ingredientes já conhecidos como o retinol, 10 tipos de ácido hialurônico, cafeína, niacinamida e vitaminas. Esses componentes estão ainda combinados com ingredientes inovadores como o pró-aging 360, gluconolactona, além da tecnologia drone para o tratamento da região dos olhos. 

Nova linha anti-idade para o tratamento das rugas
Nova linha anti-idade para uso em casa

Rotina simplificada para redução das rugas e dos sinais da idade

Diferentemente de outras linhas, com inúmeros produtos classificados por idade, simplificamos a rotina de cuidados e o momento de escolha do produto ideal. Fizemos isso por meio de produtos que se adequam a diferentes pessoas, tipos de pele e idades. Além disso, tornam o cuidado com a pele mais sustentável.

A linha anti-idade conta com seis produtos que você pode escolher de acordo com seu estilo de vida ou com seu desejo de se sentir bem. Veja quais produtos fazem parte da linha e porque você escolheria eles.

Sabonete Facial: Gluco+ 

Esse é um sabonete para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Ideal para quem quer reverter ou prevenir o envelhecimento. 

sabonete anti-idade

Desenvolvido com o ácido do futuro chamado gluconolactona, que é um ingrediente perfeito para a pele, pois proporciona a dosagem de ácidos diários com efeito antioxidante. Esse sabonete ainda tem ação neurocalmante, evitando que componentes do nosso dia a dia deixem a pele irritada. 

E tem mais! Ele possui colágeno vegetal e a proteína da juventude para deixar a sua pele jovial, iluminada e com uma textura macia e sedosa desde o primeiro uso. 

Outro diferencial do sabonete gluco+ é que você não precisa usar tônicos após ele. Ou seja, o sabonete limpa e tonifica ao mesmo tempo, graças aos ingredientes biocompatíveis com a pele. Dessa forma, traz mais praticidade e simplicidade nos cuidados anti-idade.

Creme para rosto, colo e pescoço: Reverse AH10

Possui 10 tipos de ácido hialurônico para sua pele! Ele vai agir em diferentes camadas, desde a mais superficial, para aumentar a auto-hidratação, até a mais profunda para o preenchimento das rugas. 

Além disso, ele tem a mesma ação do retinol sem causar os efeitos colaterais. Possui uma associação de ingredientes multifuncionais que corresponde a 15% da formulação, somando a ação de componentes como o colágeno, niacinamida e nano vitamina A.  

O Reverse AH10 é uma opção para quem quer um produto com vários benefícios. Isso porque é altamente hidratante, diminui as rugas e linhas de expressão, aumenta a firmeza e uniformiza o tom da pele. Perfeito para peles desvitalizadas e com sinais da idade mais avançados.

creme anti rugas com 10 tipo de acido hialurônico

Além disso, é um creme para o rosto, o colo e o pescoço, revertendo o envelhecimento a partir de 28 dias de uso. Comprovado por testes de laboratórios. 

Creme para área dos olhos: Nano Lifting  

Você tem rugas, olheiras ou linhas de expressão na região dos olhos? 

creme para area dos olhos

Então com certeza este produto foi feito pra você! Este creme utiliza a tecnologia drone, levando retinol, cafeína e ácido hialurônico para as camadas mais profundas da pele. Dessa forma, combate as linhas de expressão e rugas de diversas profundidades e suaviza diversos tipos de bolsas e olheiras, permanecendo ativo na sua pele por até 48 horas!

Esse novo queridinho pode ser usado por qualquer pessoa, independentemente da idade ou gênero, ideal, inclusive, para pessoas que possuem esta região mais sensível. Além disso, promove aquele efeito lifting que a gente ama. Assim como, ação 360°, melhorando os aspectos da pele na parte superior, lateral e inferior dos olhos.

Este produto é clinicamente, dermatologicamente e oftalmologicamente testado e possui resultados comprovados com 28 dias de uso.

Sérum de preenchimento de rugas sem agulhas: Preenchedor Pontual AH+ 

Esse sérum é para quem quer um preenchimento da pele de forma natural, sem o uso de agulhas ou procedimentos cirúrgicos.

Ele foi desenvolvido para uso pontual nos locais que se deseja fazer o preenchimento. Dessa forma, ele dá volume, preenche as rugas e redefine os contornos faciais pelo aumento da água, de células de gordura e da produção de novas células. É como se você fizesse uma aplicação diária de preenchedores na sua pele. 

anti rugas pontual

Possui resultados notáveis com apenas 7 dias de uso e pode ser aplicado em rugas profundas ou em locais que se deseja promover o preenchimento. 

Hidratante labial: Lip Preenchedor AH 

Você já imaginou seus lábios preenchidos, com contornos bem definidos, livre do famoso código de barras sem fazer preenchimento com agulhas?

Agora é possível com o Lip preenchedor, capaz de aumentar o volume dos lábios em 24,8% aplicando o produto diariamente. Além disso, aumenta a barreira de proteção dos lábios, promovendo a hidratação e protegendo do ressecamento por 8 horas. Você não vai mais sentir aquela vontade louca de puxar a pele ressecada dos lábios que te faz morrer de arrependimento depois que você puxa!

Esse é outro produto universal, com sabor de menta, para reverter o envelhecimento dos lábios ou para preveni-lo.

Agora que você já conhece os novos produtos anti-idade, escolha quais produtos atendem à necessidade atual da sua pele.

Produtos testados e aprovados pelos brasileiro

Os novos produtos anti-idade que você acabou de conhecer foram desenvolvidos em um processo de cocriação com clientes reais. Nesse método, foi as experiências e necessidades dos brasileiros, que ajudaram a desenvolver esses produtos multifuncionais e versáteis que atendem às diversas necessidades da pele. 

Os produtos anti-idade passaram por avaliações e testes por pessoas de diferentes partes do Brasil, antes mesmo de estarem disponíveis para compra. Essas pessoas deram a sua opinião para que os produtos fossem melhorados e adaptados ao dia a dia do brasileiro. 

kit anti rugas

Além disso, os novos produtos para o tratamento das rugas, linhas de expressão e flacidez unem tecnologia e sustentabilidade, tanto pelos ingredientes utilizados quanto pelos processos industriais de produção. E ainda mais, são produtos com alta concentração de ingredientes anti-idade, resultando em mais eficiência com menos produtos. 

Tecnologia drone em produtos para as rugas e anti-idade

Para finalizar, você sabe o que é a tecnologia inovadora dos drones em produtos para a pele?

Quando falamos em drone, imagino que venha na sua memória os aparelhos que voam e podem carregar algum objeto, como câmeras, até um certo local, sendo guiados via controle remoto certo? 

Esses drones, portanto, levam as câmeras em um local que você não conseguiria alcançar para tirar uma foto. Igualmente, os drones usados nos produtos anti-idade também carregam ingredientes até um local que não seria possível chegar se estivesse de forma livre em um produto cosmético. Ou seja, os drones são pequenas cápsulas que carregam em seu interior um componente até um lugar exato que precise agir. Chegando lá, a estrutura que forma o drone e que tem afinidade com as características das células se incorpora à pele, liberando o ingrediente que está guardado lá dentro. 

Como o drone olhos age 

Se ficou complicado entender como os drones agem na pele, vamos agora imaginar essa tecnologia no nosso Nano Lifting. O Drone Olhos carrega vários ingredientes no interior de sua estrutura, mas vamos pegar um em específico que seja mais fácil de entender. Você certamente já deve ter ouvido falar do retinol. Um ingrediente bem conhecido que traz o rejuvenescimento da pele. 

Por outro lado, para que se tenha esse efeito rejuvenescedor ele precisa estar uma concentração relativamente alta dentro do produto. Só dessa forma, a pele consegue absorver o ingrediente para chegar no interior das células. Porém ele é um componente muito irritante, e normalmente peles sensíveis não conseguem tolerar o uso desse ingrediente. 

Dessa forma, quando colocamos ele dentro de um drone, essa tecnologia vai levar o retinol no local exato que precisa agir e quando chegar lá irá liberá-lo. Ou seja, em todo o percurso até atravessar as camadas de proteção de pele, o retinol não vai interagir com a pele, não causando reações como coceira ou irritação. Mas quando chega na célula que precisa agir, estará em uma concentração exata para promover a diminuição das rugas. 

Portanto, com essa tecnologia, usa-se concentrações menores dos ingredientes ativos, porém em uma dosagem ideal para ter a ação rejuvenescedora. Isso evita efeitos desconfortáveis para quem usa e evita a sobrecarga do sistema de defesa da pele. 

Com os novos produtos anti-idade da Extratos da Terra você tem muita tecnologia e drones abrindo caminhos na sua pele e entregando os ingredientes no coração nas rugas para preenchê-las! 

tratamento anti-idade para todos

Se você quer saber mais sobre esse grande lançamento, veja os detalhe de cada produto, desenvolvidos em cocriação com clientes reais para clientes reais, em nosso site: www.extratosdaterra.com.br 

2 thoughts to “Rugas: tratamento com 10 tipos de ácido hialurônico e doses diárias de colágeno para a pele”

  1. Boa tarde,tenho manchas no pescoço devido ao sol, são manchas avermelhadas, resumindo são vasos que se romperam por dentro e segundo dermatologistas saem somente com aplicação de laser para fechar os poros e vasos,será que existe um tratamento para esse problema que me aflige muito,e somente no pescoço nas regiões laterais e na parte da frente formando um tipo de colar,e que ficam mais atenuados qdo expostos ao sol e até mesmo qdo estou nervosa,preciso de um tratamento especifico,aguardo,grata.

    1. Olá Vera,
      Pelo que você nos relatou essas manchas avermelhadas elas não são causadas por manchas de sol, aquelas manchas que a gente consegue tratar com dermocosmético. Elas seriam um problema vascular e nesse caso o dermatologista consegue te orientar melhor nesse tratamento. Porém, você pode usar produtos que aumente a proteção da pele que está sensibilizada. O que recomendamos é usar o nosso hidratante Hydra Face que vai aumentar a hidratação e a proteção natural da pele, deixando ela mais resistente e, usar muito protetor solar. Assim, quando você se expor ao sol vai evitar a piora dessas manchas.

      Link do produto: https://extratosdaterra.com.br/produto/hydra-face-hidratante-facial-50-g/757/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.