lançamento tratamento anti-idade profissional

Tratamento anti-idade profissional: uma solução individual e eficiente para reversão dos sinais da idade 

Você profissional de estética já parou para pensar que o tratamento anti-idade precisam ser individualizado e personalizado? 

Se você concorda com isso é porque já se deu conta que cada pele envelhece de um jeito, pois o envelhecimento é o acúmulo de experiências boas e ruins que uma pessoa teve durante a vida. Se seus atendimentos profissionais já te mostraram isso, você acaba de encontrar uma solução com produtos versáteis, que combinados entre si de diferentes formas, irão lhe permitir personalizar os seus tratamentos anti-idade. Com isso você não precisa mais ter vários kits diferentes para tratar os diferentes tipos de peles envelhecidas. 

Nova linha de tratamento anti-idade
Nova Linha de Tratamento Anti-idade Profissional

Agora se você nunca parou para pensar nisso, bem vindo a nova era dos tratamentos anti-idade. Quando a gente fala em novo momento ou nova forma de tratar, não estamos falando em tratamentos complexos e de difícil aplicação na prática clínica. O que vamos apresentar aqui é uma solução simples e eficiente, onde a grande sofisticação do tratamento é a tecnologia empregada nos produtos.

Esses produtos têm como base agir em 8 alvos fisiológicos que levam ao envelhecimento mas que podem afetar de forma diferente cada cliente dependendo do estilo de vida. 

Certamente, em algum momento de sua vida profissional você já se deparou com clientes que buscam sentir-se mais jovem. Mas ao fazer sua avaliação, você percebe que existem muitos fatores envolvidos como por exemplo, rugas, flacidez, manchas em algumas regiões do rosto, perda de volume e de contorno. Além de bolsas e inchaço na região dos olhos. Todas essas características são normais no envelhecimento e em muitos casos estão associadas. 

Tratamento anti-idade convencional

Os tratamentos convencionais, na sua grande maioria, trabalham a renovação celular. Porém, alguns causam descamação para trazer uma pele mais bonita, o que pode ocasionar uma sensibilidade. Por outro lado, hoje em dia se percebe um aumento da sensibilidade cutânea, não sendo possível usar qualquer produto em peles mais reativas. Assim, é preciso um tratamento personalizado para cada tipo de pele.

Outra característica normal de produtos anti-idade é que eles agem na flacidez e nas rugas, mas não trabalham nas olheiras e nas manchas. É difícil encontrar produtos para os todos os tipos de peles e para todas as idades e que associe todas as necessidades do cliente. 

É ainda mais complicado quando se fala na região dos olhos. Pois é um local onde a pele é mais fina, sendo o primeiro local a aparecer as rugas e linhas de expressão. Existem ainda, diferentes tipos de olheiras, algumas são escuras pela falta de circulação, outras pela quelação do ferro, outras ainda apresentam bolsas de gordura, enquanto algumas pessoas têm a falta de gordura perdida no processo de envelhecimento. 

tratamento da área dos olhos

O lançamento anti-idade da Extratos da Terra é diferente dos convencionais pois leva em consideração todos os aspectos que uma pele envelhecida têm. Por exemplo, às rugas, flacidez, diferentes tipos de olheiras, manchas e clientes de diferentes idades. Além disso, foi ouvindo os anseios dos profissionais da estética e as expectativas dos clientes que buscam sentir-se mais jovens, que desenvolvemos uma solução anti-idade completa.

linha completa de tratamento anti-idade profissional e home care

Novos produtos anti-idade: uma linha co-criada com clientes reais

Para profissionais de estética que buscam produtos cada vez mais multifuncionais e com resultados comprovados para cuidar da pele de seus clientes, a Extratos da Terra lança uma linha de tratamento que une tecnologia, versatilidade, cuidado e sustentabilidade para a prevenção e a reversão do envelhecimento. Composta por 7 produtos que atendem às diversas necessidades da pele.

Essa é a primeira linha cocriada com profissionais de estética, que avaliaram, testaram e deram suas opiniões. Esse processo foi bem diferente e inspirador. Por isso nós criamos um post falando de como foi o desenvolvimento da linha anti-idade com a participação de diferentes pessoas no link: “Produtos anti-idade: a inovação no processo de criação da linha anti-idade da Extratos da Terra”.

Os produtos agem nos 8 principais alvos do tratamento anti-idade, podendo combiná-los com outros produtos de tratamento. São produtos versáteis, que podem ser usados de diversas formas, que se combinam e se complementam. Tudo isso, para que você possa ter a liberdade de criar os seus próprios protocolos e tratamentos. Diferentemente de outras linhas anti-idade, que já possuem um passo a passo pronto e engessado. 

Por outro lado, ela também atende os profissionais de estética que gostam de praticidade. Por isso, junto com a linha nós desenvolvemos modelos de protocolos prontos, criados com base nas necessidades de peles mais comuns. Assim é possível usar os protocolos prontos nos seus atendimentos e obter resultados surpreendentes. 

Produtos para o tratamento anti-idade profissionais: para cada pele envelhecida uma solução

Logo no início de nossas conversas com os profissionais percebemos que o tratamento anti-idade envolvia diversos fatores como: nutrição do tecido, hidratação e a diminuição da flacidez, de rugas e de manchas. Além disso, existe uma grande preocupação a respeito dos produtos voltados para a área dos olhos, visto que esta região é diferente em cada cliente, e é difícil encontrar produtos que tragam bons resultados.

Por isso, nossa linha anti-idade é composta por dois séruns, duas máscaras e um peeling. Além de dois produtos  para área dos olhos: um esfoliante que pode também ser usado nos lábios e uma máscara inovadora. 

Os séruns que compõem o tratamento

Sérum Dermo Plus: esse produto já está em nossa linha de tratamento e recentemente foi potencializado com um ativo novo, o MitoClean. Ele é o sérum de uso geral no tratamento. Ideal para uso tanto em peles bem envelhecidas como em peles que buscam uma prevenção do envelhecimento. 

sérum anti-idade Dermo Plus

Rico em ingredientes que reduzem as rugas verticais, as horizontais e a flacidez. Também traz energia às células, aumenta a produção de colágeno e tem ação antiglicação. Além disso, tem propriedades hidratantes e preenchedoras. Portanto, é o sérum coringa do tratamento anti-idade.

–  Sérum Fill Up 360: um produto volumizador, para uso estratégico nos locais de perda de volume da pele. Ele não é para uso no rosto todo, mas sim nos locais de maior perda de gordura, trazendo de volta o contorno facial. Também indicado para os tratamentos labiais para dar volume, muito procurado nos últimos tempos. Ele possui ativos volumizadores e fatores de crescimento. 

Sérum anti-idade volumizador

Ambos os séruns podem ser associados ao microagulhamento e eletroterapias. 

Máscaras que compõem o tratamento anti-idade

As duas máscaras são bem versáteis, podendo usá-las de forma alternada entre uma sessão e outra, ou então combiná-las na mesma sessão.

Lifting Mask AH+: é uma máscara com intuito de promover o efeito tensor, percebido logo nas primeiras sessões. Dessa forma, traz confiança para a cliente em relação ao tratamento. Ela não possui corantes, pois a proposta é que você finalize o protocolo com ela, já fazendo alguns movimentos de massagem lifting para potencializar o efeito tensor. Ela é a evolução das máscaras profissionais, pois não precisa ser retirada e o cliente vai para casa com ela, prolongando seus efeitos. Possui 5% de DMAE nanoencapsulado, ácido hialurônico e colágeno nanoencapsulado e efeito retinol-like

máscara anti-idade lifting

Máscara Nutri Golden: essa é a máscara mais querida da marca. Já em linha e muito aliada na proposta do tratamento anti-idade, ela reforça a hidratação, nutrição e defesa da pele. Ela é um produto estratégico nos tratamentos anti-idade, pois seus ativos potencializam os mecanismos de comunicação celular.

máscara nutri golden

Dessa forma, quando usada, ela potencializa a ação dos outros produtos, pois deixa o sistema de comunicação celular mais ativo e receptivo aos efeitos de ingredientes que precisam agir na derme, como por exemplo, o retinol e o ácido hialurônico. 

Peeling anti-idade

Mandelic Peel: o peeling escolhido para o tratamento anti-idade tem 10% de ácido mandélico. Ele tem ação tanto na iluminação da pele, diminuindo as manchas de sol e da idade, assim como na diminuição das rugas. Ele é um dos alfa-hidróxidos de maior peso molecular, causando menos irritação à pele e sendo mais adaptável aos fototipos cutâneos. 

Peeling mandelico

Tratamento anti-idade para área dos olhos

Os dois produtos da linha trabalham nos problemas da região dos olhos, como efeito lifting das rugas, aumento da circulação e diminuição da quelação do ferro para tratar os diferentes tipos de olheiras. Têm efeito drenante que ajuda a diminuir as bolsas de edema e possuem a cafeína, que tem ação estimulante do tecido. 

Soft Peel: promove a esfoliação física na medida certa para a pele sensível da região dos olhos e dos lábios. Traz o conceito de menos é mais, pois não só esfolia como também trata. Ele ajusta o pH em peles que se encontram desreguladas, sem a necessidade do uso de tônicos. Também não precisa removê-lo, já tendo ação no tratamento das olheiras e das bolsas abaixo dos olhos. Seus principais ingredientes são o THPE, ácido hialurônico e colágeno nanoencapsulados, cafeína e argila rosa.

esfoliante área dos olhos

Lift Eyes: segue a mesma linha da Lift Mask AH+, pois não é só uma máscara de finalização, ela é o tratamento que não precisa ser retirado. Também é possível fazer alguns movimentos de drenagem para suavizar as olheiras. Ela trata efetivamente a área dos olhos e tem uma textura em máscara que evita o risco de o produto entrar em contato com os olhos durante a aplicação ou realização das massagens. Além disso, ela tem ação 360°, agindo na parte inferior, superior e lateral dos olhos, de acordo com cada característica dessas regiões.

máscara para área dos olhos

E uma última dica, para peles que possuem diminuição das células de gordura e aprofundamento da pele na região inferior dos olhos, é possível associar o Fill Up 360 para promover o preenchimento da pele e das rugas nas laterais dos olhos. Para peles com bolsas e pouca perda de volume é possível associar com o Dermo Plus, trazendo mais energia  e vitalidade à pele. 

Combinações de produtos

Sabemos que a hidratação nos tratamentos anti-idade é fundamental. Por isso todos os produtos trabalham forte na reparação e reconstrução da hidratação e proteção da pele. Porém em alguns casos onde o tecido está bem desvitalizado e desidratado é necessário recuperar essa pele antes do tratamento anti-idade. 

Com base nestes princípios, a linha anti-idade foi criada para que possa combinar com a linha Hydra XR. Assim, quando uma pele precisa de uma hidratação extra os produtos de hidratação e nutrição podem ser associados ao tratamento anti-idade. 

linha hidratação

Da mesma forma, como no envelhecimento temos muitos casos de manchas, com a linha anti-idade também é possíveis associar os produtos com a linha de clareamento. Essa afinidade dos produtos anti-idade com os outros produtos de tratamento, traz liberdade de criação de protocolos mais individuais e personalizados para atender as necessidades diferentes de cada pele.

linha clareamento

Você também deve ter percebido que a linha não compõem produtos para higienização da pele. Isso porque já temos 3 produtos em linha que se adaptam perfeitamente ao tratamento anti-idade que são: Glyco Acid Detox Pré-Peel, Vit C Crystal e EE Peel. Eles trabalham na renovação da pele, no reforço da barreira de proteção, na redução de radicais livres e na uniformização da pele. Fatores esses igualmente importantes no tratamento anti-idade. 

Nós criamos um vídeo onde explicamos como você pode fazer a combinação de produtos e criar protocolos totalmente novos e individualizados. Ou se preferir pode acessar nosso banco de protocolos anti-idade e lá terá diversas opções de combinação de produtos de acordo com necessidades específicas. Veja o vídeo abaixo e inspire-se!

Conte para gente o que achou dos novos produtos para o tratamento anti-idade profissional? E se ficou interessada, acesse nosso site: www.extratosdaterra.com.br e saiba mais sobre esses produtos. 

2 thoughts to “Tratamento anti-idade profissional: uma solução individual e eficiente para reversão dos sinais da idade ”

    1. Olá Maria Lucia, tudo bem?
      O Kit Tratamento Anti-idade Profissional está R$757,65*
      Composto pelo Sérum Dermo Plus, Sérum Fill Up 360, Lifting Mask AH+, Máscara Nutri Golden e Mandelic Peel o kit age nos 8 principais alvos do tratamento anti-idade: nos fibroblastos, nas mitocôndrias, na proteção dos telômeros, no estresse oxidativo, na hidratação, na glicação do colágeno, na reposição de gordura e na pigmentação da pele.
      Além disso, os produtos podem ser combinado com outros produtos de tratamento, dependendo das necessidades de cada pele. São produtos versáteis, que podem ser usados de diversas formas, que se combinam e se complementam. Tudo isso, para que você possa ter a liberdade de criar os seus próprios protocolos e tratamentos.

      Para mais informações acesse:
      https://extratosdaterra.com.br/produto/kit-tratamento-anti-idade/812/

      *Produtos e preços exclusivos para profissionais da área da estética com cadastro aprovado no site. Preço sujeito a alteração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.