Hidratante labial com ácido hialurônico, colágeno e efeito gloss

O hidratante labial é essencial para manter os lábios bem hidratados e bem cuidados. Isso porque a pele dessa região é muito fina, frágil e se desidrata com frequência, o que deixa um aspecto áspero e desagradavel.

Por outro lado, ter lábios mais volumosos e bem definidos também vem sendo o foco de muitas mulheres que procuram por procedimentos para aumentar o volume labial. Isso porque os lábios, assim como os olhos, são focos visuais da face e da juventude. O lábio superior é especialmente importante para uma definição visual mais saudável e jovem. 

O interessante é que atualmente não é necessário fazer preenchimentos com agulhas para que se possa ter lábios bem definidos. A cosmetologia está muito avançada, e com o uso de um hidratante labial e preenchedor é possível aumentar o volume dos lábios em até 24,8% e diminuir em 19% o número de rugas na parte superior dessa região, os famosos “códigos de barras”.

Esses resultados são possíveis com o uso do Lip Preenchedor AH diariamente por 28 dias. Além disso, ele promove uma hidratação intensa e duradoura que previne e trata as rachaduras e fissuras que tanto incomodam. 

Benefícios e ingredientes do hidratante labial

Esse hidratante labial possui uma combinação de ingredientes que hidrata, devolve o volume, redefine os contornos e previne o envelhecimento dos lábios. Isso deixa os lábios com aspecto mais jovem e saudável.

hidratante labial - Lip Preenchedor AH

Na composição do produto está o ácido hialurônico ligado ao colágeno, que promove o preenchimento dos lábios através da nanotecnologia. Juntamente com o LinefillTM, o ácido hialurônico aumenta o volume e a elasticidade da pele dos lábios. Além disso, o produto é rico em vitamina A, que rejuvenesce e também possui um efeito tensor imediato, melhorando a firmeza da pele e diminuindo as rugas ao redor da boca.

Além dos efeitos anti-idade, o Lip Preenchedor AH combina óleos de amêndoas, argan e ômegas ricos em vitaminas e componentes nutritivos com alta afinidade com a pele dos lábios. Dessa forma, devolve a hidratação de forma imediata e prolongada. Com isso, a sensação de ressecamento e de pele soltando, o que é extremamente desagradável, diminui. 

Como os lábios são naturalmente mais frágeis do que as outras regiões do rosto, o Lip Preenchedor AH aumenta a camada de proteção nessa região, formando um filme protetor que dura até 8 horas. Essa proteção evita, por exemplo, os danos causados pelos radicais livres e pelo sol. 

O resultado são lábios mais volumosos, com contornos mais definidos, hidratados e lisos. E tudo isso de forma natural, sem precisar de preenchimentos ou agulhas. O produto ainda conta com um delicioso aroma de menta e efeito gloss. O Lip Preenchedor AH não possui cor e pode ser usado em qualquer momento do dia.

Veja o antes e o depois após 28 dias de tratamento com o uso de apenas um dos ingredientes.
resultados do uso do hidratante labial Lip Preenchedor e AH

Nas fotos, fica evidente que, após o tratamento (D28), os lábios estão mais definidos, com uma coloração mais natural e mais volumosos. 

Já imaginou o que o Lip Preenchedor AH pode fazer nos seus lábios com a combinação de 4% de ingredientes preenchedores e 18% de hidratantes e restauradores dos lábios?

Como o hidratante labial Lip Preenchedor AH funciona?

Vamos entender os locais onde o hidratante labial age e como consegue trazer a jovialidade e os contornos de volta para os lábios. 

Na ilustração à esquerda, você vai entender quais os efeitos e benefícios percebidos visualmente nos lábios. Por outro lado, à direita você pode conferir como os ingredientes agem dentro da pele para trazer a melhora visual. 

Como funciona o Lip Preenchedor AH
Ilustrações dos pontos onde age o Lip Preenchedor AH

Melhora visual dos lábios

Na região ilustrada no ponto 1, você vai perceber o aumento do volume dos lábios, com melhora e redefinição do contorno. Essa ação é bem importante, principalmente porque, com a idade, os lábios afinam. 

A região demarcada pelo ponto 3 se refere ao aumento da hidratação, o que deixa a pele mais lisa e uniforme. 

Já ao redor, na região demarcada pelo ponto 2, você vai perceber a diminuição das rugas e linhas de expressão no contorno dos lábios. Em outras palavras, aquelas rugas que ficam ao redor dos lábios e que, com a idade, são responsáveis pela migração do batom para fora deles. 

Antes de explicar como os ingredientes agem dentro da pele, vamos compartilhar um feedback de uma das voluntárias que testou o produto quando estava sendo desenvolvido. A opinião dela tem muito a ver com essa melhora visual que o produto proporciona e que acabamos de apontar. Ela simplesmente amou o produto e a melhor forma que encontrou de descrevê-lo foi:

“Diga adeus ao “código de barras” com o Lip Preenchedor AH, porque só você sabe o seu valor” 😁🥰

Foi dessa forma bem-humorada que ela demonstrou a alegria e a satisfação de ver o resultado do hidratante labial. 

Melhoras dentro da pele

Todos os ingredientes hidratantes, como ômegas, fosfolípidos e reconstrutores da pele, vão criar um filme invisível porém protetor da pele. Esse filme impede o ressecamento e os danos causados por substâncias que ficam no ar, como, por exemplo, poluição, ou devido a fatores ambientais. Em outras palavras, no ponto 4 é como se você aplicasse uma película sobre os lábios que evita que mudanças climáticas e fatores externos como o vento e o sol consigam atingir essa região, evitando assim o ressecamento e as rachaduras. 

Da mesma forma, esse filme protetor garante que a água fique presa dentro da pele, demonstrado no ponto 5, mantendo por completo o volume e a hidratação dos lábios. 

O Lip Preenchedor AH também possui ação anti-inflamatória, preservando a saúde da pele. Essa ação acontece em todas as camadas da pele, mas especialmente no ponto sinalizado pelo número 6. Pois é o local que mais sofre com as agressões externas, como poluição, por exemplo. Igualmente importante nessa mesma região é a ação antioxidante, reforçada pelo hidratante labial e representada pelo número 9 na ilustração. Com isso, as ações anti-inflamatória e antioxidante trazem mais “vida” para os lábios e também tratam e previnem o envelhecimento. 

O Lip Preenchedor traz de volta os reservatórios de gordura que ficam embaixo da pele. Essas células de gordura dão volume à pele e, com a idade, ficam em menor quantidade, o que deixa os lábios com aspecto frouxo e murcho. Essa ação é representada pelo número 7 da figura e visualmente aumenta o volume dos lábios, deixando-os mais preenchidos e firmes. O último ponto, mas igualmente importante, é o 8, que representa a renovação celular. Ou seja, os ingredientes do hidratante labial estimulam a produção de novas células labiais, trazendo mais cor e vida para essa região. 

Por que os lábios ressecam tanto?

Você já deve ter percebido que, como os lábios são mais frágeis, qualquer mudança de temperatura, um vento mais forte ou até mesmo uma febre alta se refletem nessa região, que resseca com mais facilidade. 

A pele labial é malprotegida contra a perda de água, sendo que perdemos cerca de três vezes mais água nos lábios do que nas bochechas. Em outras palavras, quando há variação de temperatura, a pele do lábio não possui uma barreira eficiente para impedir que a água localizada dentro dessa pele saia. Com isso,  aumenta o ressecamento, com impacto direto na maciez e na suavidade da pele e, consequentemente, na beleza dos lábios. 

Mas por que isso ocorre nos lábios? 

Isso acontece porque os lábios possuem menos camadas de células do que o restante da pele da face. Na verdade, há cinco camadas de células que formam a pele labial em comparação com 15 a 20 camadas de células em outras áreas da face. Essa quantidade menor de camadas é o que faz a pele labial ter maior perda de água.

Os lábios também não têm a mesma proteção de diferentes estruturas da pele encontrada em outras partes do corpo. Por exemplo, não são protegidos pelos ou células responsáveis pela transpiração, que ajudam no controle da temperatura. Além disso, o lábio superior possui células que produzem a oleosidade da pele, porém essa substância é menos gordurosa e menos protetora, o que faz com que esse local resseque mais. 

Além do mais, nessa região os componentes da pele que formam a barreira de proteção e hidratação natural, são menos eficientes que as encontradas nas outras partes do rosto. 

Portanto, devido a todos esses motivos é que a pele labial precisa de mais cuidados, independentemente de idade ou gênero. Quanto mais hidratados e protegidos os lábios estiverem, mais longo será o seu aspecto saudável e bonito.

Onde encontrar o hidratante labial Lip Preenchedor AH

Para começar a cuidar dos lábios de forma eficiente e prazerosa, adquira o hidratante labial com um revendedor perto de você, em um de nossos distribuidores ou através do site www.extratosdaterra.com.br.

Se gostou deste conteúdo, compartilhe com quem você acha que também vai gostar 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.