Crema anti-idade Reverse AH10

Creme anti-idade para rosto, colo e pescoço com 10 tipos de ácido hialurônico

Last Updated on 19 de janeiro de 2023 by Lucimara da Cunha

O mais novo creme anti-idade que chegou com grandes novidades é o Reverse AH10. Ele é o único creme anti-idade com 10 tipos de ácido hialurônico + colágeno + nano vitamina A, com efeito retinol-like + niacinamida, tudo em um só produto.

Reverse AH10 creme antiidade colo e pescoco

Como resultado, o Reverse AH10 é um poderoso aliado para tirar as rugas e as linhas de expressão, aumentar a firmeza e devolver o volume e a elasticidade da pele. E tudo isso deixando um toque macio e sedoso. 

Ah, e esse creme ainda é multifuncional. Da mesma forma que diminui as linhas de expressão e as rugas, ele também age uniformizando o tom de pele e ajudando na redução das manchas escuras que aparecem com a idade. Além, é claro, de ser perfeito não só para o rosto, mas também para deixar a pele do colo e do pescoço mais bonita. 

cuidados com a pele do pescoco

E tem mais, o Reverse AH10 é ideal para todos os tipos de pele. Para as normais e secas, o ideal é usar o creme até duas vezes ao dia. Já nas mistas e oleosas, a indicação de uso é uma vez ao dia, preferencialmente à noite. Durante o dia, recomenda-se usar o Gel-Creme Oil Control para o controle da oleosidade, já que ele também possui vitamina C, ajudando no tratamento anti-idade.

O creme anti-idade Reverse AH10 realmente funciona.

A grande dúvida de quem está à procura de um creme antirrugas é se ele realmente funciona. Nesse sentido, para provar que o Reverse AH10 é a melhor opção para deixar a pele mais bonita, o produto passou por testes de eficácia. Nesses testes, 20 pessoas com diferentes tipos de peles usaram o produto por 28 dias, pela manhã e à noite.

Depois, essas pessoas contaram como foi a experiência de usar o creme e quais resultados perceberam na pele. Confira o que elas relataram sobre o uso do produto:

  • 90% afirmaram que o produto aumentou a firmeza
  • 85% afirmaram que o creme reduziu as linhas de expressão
  • 95% perceberam a pele mais macia e mais luminosa
  • 100% disseram que o produto hidratou a pele

Além disso, 95% dessas pessoas gostaram do creme anti-idade, o que demonstra que ele realmente funciona. Essa melhora da pele vem do aumento de 151% na produção de um novo colágeno, mostrando o poder do Reverse AH10 no tratamento antirrugas.

Por último, temos mais uma comprovação do quanto o Reverse AH10 é especial. Ele possui em sua formulação a niacinamida, ingrediente bem avaliado que tem a ação comprovada de diminuir a desidratação após 4 semanas de uso. Ou seja, além de ficar com a pele renovada, você vai sentir aquele toque macio e sedoso que todos amamos. 

Como o creme anti-idade funciona

Já vimos anteriormente que o creme anti-idade para o rosto, colo e pescoço tem muitos benefícios e quem usou aprovou. Mas gostamos de mostrar também como a magia acontece dentro da pele. Confira as ilustrações abaixo para entender como o Reverse AH10 age. 

Primeiramente, vamos falar de como o produto age na parte mais superficial da pele, trazendo a hidratação e o toque sedoso que a gente tanto busca. Nos pontos 1 e 2 da primeira ilustração, os ingredientes do creme formam um escudo protetor contra o ressecamento, evitando a desidratação e aquele aspecto pálido e sem o brilho natural de uma pele saudável.

Creme antirrugas Reverse AH10

No ponto 3, devido ao ácido hialurônico presente no creme, a água da umidade do ar é atraída para a superfície da pele, o que proporciona um toque macio e hidratado. Já no ponto 8, o creme tem a capacidade de fazer a pele aumentar as substâncias hidratantes que ela produz e que ficam reduzidas com a idade. Dessa forma, a pele volta a ter uma barreira de proteção ativa e forte que impede o ressecamento. 

Como funciona o creme anti-idade Reverse AH10

E por fim, o ponto 10 dessa ilustração demonstra que o creme também tem ação anti-inflamatória, agindo nas camadas superficiais e intermediárias da pele, o que contribui para prevenir o envelhecimento precoce. 

Agora vamos ver como o creme age nas camadas mais profundas e onde efetivamente ele diminui a profundidade das rugas. 
creme anti-idade preenchedor

Uma das ações mais fortes do creme Reverse AH10 que faz dele um produto muito eficiente em reduzir as rugas e aumentar a firmeza é a ação no ponto 4 da ilustração. Esse creme possui ingredientes com a capacidade de estimular as células que produzem colágeno, elastina e ácido hialurônico de forma natural. Como resultado, tem-se o preenchimento das rugas mais profundas e uma pele uniforme e mais lisa. 

Outra ação muito procurada e esperada nos cremes anti-idade é o aumento da renovação celular, o que quer dizer que o creme estimula a criação de novas células. Essa ação está representada na imagem pelo ponto 5. Sendo assim, uma maior concentração de células faz com que o volume e a espessura da pele aumentem, preenchendo as rugas e redefinindo o contorno facial. Essa ação também traz benefícios no ponto 9, pois, à medida que novas células são formadas, as que estão envelhecidas e cansadas são trocadas por outras com mais vitalidade. 

Já a ação no ponto 6 faz do creme Reverse AH10 um produto multifuncional. Isso porque ele também age diminuindo o transporte do pigmento que dá cor à pele para as células. Dessa forma, o creme anti-idade diminui também as manchas da idade, uniformizando a coloração da pele para trazer mais luminosidade e o aspecto de saúde. 

Por último, mas igualmente importante, é a ação antirradicais livres, ilustrada no ponto 7. Os radicais livres são um dos principais causadores do envelhecimento, por isso evitar a formação deles ou neutralizar a sua ação danosa na pele é fundamental no tratamento anti-idade. 

10 tipos de ácido hialurônico: quais são e o que fazem

O creme anti-idade Reverse AH10 possui diferentes tamanhos de ácido hialurônico para que o ativo esteja presente em toda a extensão da pele. Nas camadas superficiais e visíveis, esse ingrediente mantém a hidratação e o toque sedoso. Já nas camadas mais profundas, preenche as rugas e dá volume à pele, além de devolver o contorno e a firmeza.

Os 10 tipos de ácido hialurônico estão presentes no creme em quatro tamanhos, com tecnologias distintas e associados a outros ingredientes. Dessa forma, o ácido hialurônico consegue agir em diferentes pontos da pele. 

local onde age os diferentes tamanhos de acido hialuronico

Os tamanhos grande e médio, que chamamos de alto e médio peso molecular,agem na superfície, mantendo a água na pele e formando um filme hidratante. Assim, a hidratação se mantém por mais tempo, prevenindo a formação de rugas e linhas de expressão pequenas, que aparecem quando a pele está ressecada ou desidratada. 

Já o ácido hialurônico de baixo e baixíssimo peso molecular possui um tamanho muito pequeno, conseguindo chegar às camadas mais profundas da pele. Dessa forma, age no coração das rugas, preenchendo-as e estimulando a produção de colágeno e elastina. Com isso, tem-se o aumento do volume, que se reflete em uma pele mais lisa e com os contornos do rosto e pescoço definidos novamente. 

Além dos tamanhos diferentes, o ácido hialurônico presente no Reverse AH10 também está em tecnologias distintas. Alguns exemplos dessas tecnologias são o ácido hialurônico vetorizado, nanoencapsulado, ou ainda ligado a outros componentes que potencializam o seu efeito, como associação com o colágeno.

Se você ficou interessado em saber como é isso na prática, ouça o nosso podcast sobre os tipos de ácido hialurônico. Lá você vai entender essas diferenças. 

Quais são os ácidos hialurônicos presentes no Reverse AH10 e o local em que agem na pele.
10 tipos de acido hialuronico

O Reverse AH10 já é sucesso e amado por quem deseja uma pele mais bonita e saudável, trazendo os cuidados de forma mais prática, já que é um produto com inúmeros benefícios para a pele. 

Conta para a gente, você já conhece o Reverse AH10 ou ficou interessada em experimentar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.