Creme Firmador Colo e Pescoço

Creme Firmador Colo e Pescoço diminui a flacidez e a papada

Last Updated on 28 de março de 2023 by Lucimara da Cunha

O novo Creme Firmador Colo e Pescoço veio para trazer mais cuidado para a região do pescoço e dos seios que é uma pele propensa a flacidez e rugas.

Creme Firmador colo e pescoço

Os cuidados faciais já fazem parte da rotina de muitas pessoas, entretanto a região do colo e do pescoço acaba sendo esquecida. Isso se torna um problema, uma vez que essa região é muito exposta, resseca facilmente e é muito suscetível ao envelhecimento precoce. Vale lembrar que, segundo os especialistas, a partir dos 30 anos já começam a ser notados os primeiros sinais de flacidez e linhas de expressão nessa região, principalmente devido à perda de colágeno e elastina. 

Além disso, os danos causados pela exposição solar aceleram ainda mais esse processo, deixando a pele fina e flácida e, para piorar, devemos considerar que o pescoço é uma região que franzimos frequentemente durante a nossa rotina, como, por exemplo ao olhar para baixo, dormir de lado, entre outros movimentos. 

Em vista disso, é normal que essa região seja mais prejudicada com o passar dos anos. Ao mesmo tempo, quando unimos essa perda de sustentação natural da pele com o acúmulo de gordura, temos a formação da temível papada. Por isso, os cuidados com essa região são tão importantes e merecem a nossa atenção. 

Foi pensando nisso que a Extratos da Terra desenvolveu um creme firmador completo para cuidar de você de maneira prática, saudável e eficaz.

Creme firmador Colo e Pescoço

Benefícios do Creme Firmador Colo e Pescoço

O Creme Firmador auxilia na redução da papada e diminui os sinais de envelhecimento e flacidez, deixando a pele mais resistente, hidratada e lisa. Tem resultados comprovados por 93% das pessoas que usaram o creme por 30 dias e relataram ter percebido resultados positivos com o uso do produto.

Contém em sua composição um blend de elastina e colágeno que deixa a pele visualmente mais firme e com mais elasticidade, diminuindo o aspecto flácido e caído. Também aumenta a proteção da pele e promove nutrição e maciez.

Possui em sua fórmula DMAE nanoencapsulado, ingrediente com efeito tensor que combate a flacidez da pele e reduz a profundidade das rugas e das linhas de expressão. Assim como, é antioxidante e anti-inflamatório. E o melhor de tudo é que apresenta resultados tanto imediatos quanto cumulativos, que são potencializados devido ao nanoencapsulamento.

Textura do creme

Já está apaixonada pelo produto? Calma que tem mais!

Temos ainda o Xantalgosil, com excelente atividade na sobrecarga lipídica (famosa gordurinha extra) que vai auxiliar na redução da papada, que nada mais é do que um acúmulo de pele ou gordura entre o queixo e o pescoço.

E para finalizar, a fórmula contém o Hydroxyprolisilane, ingrediente que age no fator-chave para o rejuvenescimento, o aumento da hidratação e da produção natural de colágeno e elastina. Com isso, estimula o nosso próprio corpo a produzir esses elementos. Dessa forma, tem ação prolongada e duradoura, combate os efeitos da idade e restaura a firmeza, a hidratação e a elasticidade da pele. Além disso, auxilia no processo de cicatrização, na prevenção e no tratamento de estrias da região do colo.

Com tudo isso, deu pra perceber que não se trata de um produto qualquer, né? 

Este creme é sensacional e possui resultados comprovados após 30 dias de uso!

No teste clínico realizado por dermatologista, o Creme Firmador Colo e Pescoço apresentou resultados positivos em 93% dos participantes. Os voluntários também mencionaram a sua percepção após usar o produto e olha o resultado:

87% perceberam a pele mais lisa

87% perceberam a pele mais hidratada

73% perceberam melhora na firmeza da pele

53% perceberam redução de medidas no local 

Para um maior conforto em seu momento de autocuidado, este firmante possui base vegetal, sensorial macio e aveludado, e absorve rapidamente na pele sem deixá-la pegajosa.

O dedinho já tá coçando pra comprar? Então acesse o nosso site e invista em você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.