Segredos para uma pele bonita e hidratada

Last Updated on 3 de agosto de 2021 by

Existem segredos que a gente gosta de compartilhar, pois fazem bem a nós e aos outros e porque são simples e preciosos. Vamos abrir nosso diário e contar alguns para você. Eles valem para todo mundo – afinal, sabemos que o consumo de produtos de beleza não se restringe apenas às mulheres. É cada vez mais comum ver o público masculino em salões de beleza, comprando cosméticos para uso pessoal e buscando dicas de cuidados para o corpo, a pele e a saúde em geral.

Para manter uma pele bonita e hidratada, temos diversos produtos sensacionais. Por isso, selecionamos alguns cuidados que julgamos necessários para fazer parte do seu dia a dia – essenciais para os cuidados básicos com a pele e para alguns tratamentos especiais que não devem ficar de fora.

O primeiro deles é quase um conselho: cuide bem da sua pele. Ela é o maior órgão do corpo humano e, possivelmente, onde você sentirá mais rapidamente os sinais do tempo. A fisiologia é diferente entre os sexos – os homens têm um processo de envelhecimento mais lento do que as mulheres, por exemplo. Então, atenção especial aqui. Para ter uma pele bem cuidada, é necessário lavar o rosto diariamente com um sabonete líquido facial específico. Além de controlar a oleosidade excessiva, isso permite que a pele respire e fique livre de impurezas, como as da poluição.

Experimente o Dermosoft Clean Sabonete Dermopurificante Facial (250ml).

Já o segundo segredo não é um grande mistério, mas não cansamos de falar. Proteção, sempre! Os danos causados pelos raios UVA e UVB podem ser terríveis com a nossa pele. Os radicais livres e agentes externos como o vento, a poluição e a própria luz artificial dos ambientes também provocam danos. Por isso, o correto é proteger seu rosto, colo e mãos no dia a dia, para hidratar a pele e prevenir o fotoenvelhecimento. Ou seja, não sair de casa sem protetor solar deve ser o seu mantra.

Use, todos os dias, o Dermosoft Protect Fotoprotetor Facial DPF 30 (50g).

Como não é somente o rosto que precisa de cuidados, lá vem o terceiro segredo: abusar de um hidratante poderoso, sempre após o banho. Afinal, quem é que não quer uma pele bem hidratada que transmita saúde e jovialidade? Se você não tem o hábito, pense que poderá reverter ou prevenir os sinais de envelhecimento com esse cuidado. Com hidratantes de ativos naturais, é possível estimular o colágeno e a nutrição natural da pele – benefícios de fora para dentro -, além de normalizar as funções biológicas e a estrutura celular.

Compre o seu Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7 (200g).

Mas nenhum desses cuidados é tão importante quanto sentir-se bem consigo mesmo. Essa é a essência do que nós acreditamos: a verdadeira beleza não está nas aparências, mas em tornar especial cada momento da vida e vivê-la sempre da melhor forma. Sugerimos tratamentos e produtos que funcionem no seu cotidiano para que você viva e se sinta melhor.

Por isso, nosso quarto segredo não poderia ser outro: viva feliz e sinta-se bem em ser quem você é. Não mude sua rotina pelo que os outros exigem, ou por conta da pressão que a sociedade e o mercado criam em cima de você. Viva de acordo com o seu modo, com as suas crenças e faça as mudanças que achar necessário para o seu benefício, pensando no que você quer de melhor.

Abrimos nosso coração com sugestões e conselhos que podem tornar a sua rotina de beleza mais prática e fácil, para que a beleza seja consequência do seu estado de espírito, da sua alegria e do bem-estar que sente em viver, sendo quem você é.

Gostou? Deixe um recadinho pra gente aqui embaixo! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.