nutracêuticos Extratos da Terra

Nutracêutico é para todos: suplementação agrega saúde e beleza

Last Updated on 1 de setembro de 2023 by Lucimara da Cunha

Nutracêutico, ou os chamados suplementos alimentares, são recursos para alcançar uma pele brilhante e radiante, ter cabelos e unhas fortes e manter o equilíbrio entre o peso e a saúde do corpo. Isso porque tudo começa de dentro para fora e se baseia em uma boa alimentação. 

Ou seja, os nutracêuticos são suplementos alimentares que, quando associados a uma alimentação equilibrada e à prática de exercícios físicos, resultam em mais saúde e garantem um envelhecimento saudável. Antes de falar sobre esses produtos, vale ressaltar que os nutracêuticos não são medicamentos nem substituem as refeições, e sim são um complemento para a sua alimentação! 

Você concorda que o bem-estar físico e mental é fundamental para aproveitar o que a vida tem de melhor? Então você vai gostar dessa novidade!

Pensando em trazer opções para manter o corpo saudável, a Extratos da Terra lança 3 nutracêuticos: 

nutracêuticos Extratos da Terra
  • Renova Pro para o envelhecimento saudável do corpo, com melhora da pele, das unhas e dos cabelos. 
  • Modela Pro para redução de medidas e celulite. 
  • Hair Pro para diminuir a queda de cabelo e estimular o crescimento dos fios. 

Esses lançamentos foram pensados porque acreditamos que a beleza é o resultado do equilíbrio de fatores internos e externos. Isso porque muitas alterações que acontecem no nosso corpo, como na pele, por exemplo, são reflexo de falta de nutrientes ou de vitaminas na nossa alimentação. Em consequência, acarreta flacidez, rugas, manchas e falta de vitalidade, ofuscando assim o brilho natural da pele. A falta de vitaminas e minerais também pode estar associada a problemas como acne, oleosidade e queda de cabelos. E uma forcinha de nutrientes estimulantes nos ajuda no controle do peso e na melhora dos contornos corporais quando associada a exercícios físicos. 

Renova Pro: suplemento anti-idade para pele, cabelos e unhas

Já pensou em prevenir o envelhecimento e ainda ter cabelos e unhas mais fortes? Tudo isso é possível com o nutracêutico Renova Pro. Ele é um suplemento vitamínico mineral que proporciona a melhor combinação entre beleza e saúde. Possui ação antioxidante, neutralizando os radicais livres que causam o envelhecimento das células. Estimula a produção de colágeno, sendo um suplemento completo para o envelhecimento saudável da pele e dos cabelos.

Portanto, o Renova Pro é um suplemento alimentar que mantém a pele, os cabelos e as unhas saudáveis. Ele também nos oferece mais resistência para suportar os danos externos, como os causados pelo sol e pela poluição, que são os grandes responsáveis pelos radicais livres no nosso corpo. 

Renova Pro - nutracêutico anti-idde

Por outro lado, o Renova Pro também promove a renovação celular, controla a oleosidade e auxilia na redução de lesões da pele, tais como a acne. Esse suplemento é para maiores de 19 anos.

O que está dentro do pote do nutracêutico Renova Pro?

O nutracêutico Renova Pro é uma combinação de vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, biotina, selênio e silício orgânico associado a aminoácidos do colágeno marinho. 

Tabela nutricional do Renova Pro

As vitaminas do complexo B do Renova Pro promovem a renovação celular, aumentam a resistência da pele, controlam a oleosidade e auxiliam na redução de inflamações, como acne. Igualmente importante, o selênio tem ação antioxidante, neutralizando os efeitos negativos dos radicais livres.

Por fim, o silício estimula a produção de colágeno na pele, promove a ação antioxidante e diminui os efeitos da idade. Com isso, melhora a firmeza, retarda o aparecimento das rugas e deixa a pele mais lisa e uniforme.

Além dos benefícios para a pele, o silício também auxilia na saúde de forma geral, diminuindo os efeitos do envelhecimento do corpo ao reduzir a incidência de doenças cardiovasculares, promover a proteção arterial e prevenir o entupimento de vasos. Além disso, o silício tem efeito desintoxicante, limitando a absorção e o acúmulo de alumínio no cérebro, que é um metal tóxico para o sistema nervoso. O mineral também está associado à melhoria da qualidade do cabelo e das unhas, deixando-os mais fortes e resistentes. 

Mas o Renova Pro não possui qualquer silício. Ele é diferenciado, pois está ligado a moléculas de colágeno, o que faz com que se tenha uma maior concentração de silício na forma biocompatível em suplemento aprovado pela Anvisa. Em outras palavras, a ligação com o colágeno faz com que o silício seja reconhecido pelo corpo e absorvido com mais facilidade, interagindo melhor com as células. 

Hair Pro: nutracêutico que auxilia no crescimento e no fortalecimento dos cabelos

Seu cabelo está caindo? Com certeza o Hair Pro é para você! O nutracêutico Hair Pro é um suplemento de vitaminas, minerais e silício orgânico associado ao colágeno marinho para o crescimento e fortalecimento do cabelo e das unhas. 

Enquanto o Renova Pro auxilia no envelhecimento saudável dos fios, mantendo a resistência e o seu brilho natural, o Hair Pro é destinado a quem quer diminuir a queda dos cabelos ou acelerar o crescimento, deixando os fios mais fortes e espessos. Ele também melhora a circulação e a oxigenação do couro cabeludo e controla a oleosidade, que muitas vezes é responsável por problemas como a queda, a seborreia e a caspa. 

nutracêutico para queda e crescimento de cabelos

O Hair Pro auxilia no crescimento dos cabelos, mas também diminui o aparecimento dos fios brancos. Além de cuidar dos cabelos, ainda traz benefícios para as unhas, fortalecendo e diminuindo a fraqueza e a quebra. Como resultado, tem-se unhas mais saudáveis e bonitas.

Esse nutracêutico é indicado para pessoas a partir dos 19 anos, e você pode usá-lo como complemento nos tratamentos capilares com shampoo e condicionadores específicos para as suas necessidades. 

O que está dentro do pote?

O Hair Pro é uma formulação potente que contém vitaminas como A, E e B7, e minerais como zinco, cobre e silício biocompatível.

Tabela nutricional do Hair Pro

A vitamina A é antioxidante, tendo ação protetora contra os radicais livres. Por outro lado, a vitamina E melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo. A vitamina B7, conhecida como biotina, evita a descamação do couro cabeludo e proporciona a manutenção dos fios para que cresçam saudáveis.

Já o zinco auxilia na prevenção da caspa e seborreia, enquanto o cobre preserva a cor natural dos cabelos, evitando os fios brancos. 

O Hair Pro também possui o silício associado ao colágeno marinho, que ajuda os ativos a se fixarem na superfície do fio, aumentando a sua espessura. Além disso, auxilia na fixação dos fios no couro cabeludo, evitando a queda e estimulando o crescimento. 

Modela Pro: nutracêutico que auxilia na redução de celulite e de medidas. 

Você busca reduzir medidas e celulite? Então você vai amar o Modela Pro. Ele é um suplemento de café e cromo com ação antioxidante, termogênica e anti-inflamatória para o tratamento de redução de medidas e celulite.

nutracêutico para redução de gordura

O nutracêutico Modela Pro é um suplemento alimentar com uma fonte riquíssima de ácido clorogênico, que age na redução do acúmulo de gordura no corpo. Como resultado, tem-se a melhora do quadro da celulite. 

Além disso, possui em sua composição a cafeína, substância com potente ação antioxidante e anti-inflamatória, trazendo benefícios para o corpo de forma geral.

O suplemento auxilia no controle do peso e da saciedade, diminuindo principalmente a vontade de comer doces. Quando o suplemento é associado aos exercícios físicos, há redução de gordura e um maior estímulo ao aumento de massa muscular. 

O que está dentro do pote?

O Modela Pro é a combinação de cromo e café verde em pó moído, que tem propriedades diferentes do famoso cafezinho. 

nutracêutico para queda de cabelo

O grão do café verde moído é fonte de ácido clorogênico, que auxilia na redução de medidas e da celulite. Essa substância inibe a enzima responsável por diminuir os níveis de açúcar no sangue, prevenindo o acúmulo de gordura. Já para reduzir medidas, a cafeína, também presente no café verde, tem ação termogênica, ou seja, acelera o metabolismo, facilitando a queima de gordura. Além disso, possui ação antioxidante e anti-inflamatória.

Não só o café tem seus benefícios, mas o cromo também é de grande ajuda, pois é um mineral que potencializa os efeitos da insulina, responsável pela distribuição do açúcar no corpo. Isso leva à saciedade e à diminuição da necessidade de comer pães e doces, e até mesmo reduz a ansiedade, podendo influenciar também em um maior ganho muscular. Portanto, quando associado à prática de exercícios físicos regulares, o cromo pode proporcionar redução de peso.

Como devo usar os nutracêuticos.

Antes de consumir qualquer suplemento, leia e siga as orientações que estão na embalagem, assim como atente para as contraindicações. 

No caso dos nutracêuticos indicados aqui, a recomendação de uso é para pessoas a partir dos 19 anos, ou de acordo com orientação médica, desde que não estejam grávidas ou amamentando.

A dosagem para o Renova Pro, assim como do Hair Pro, é de uma cápsula ao dia, após o café da manhã ou de acordo com a orientação de um médico ou nutricionista. Vale ressaltar que, por conter derivados de peixe, os alérgicos devem ficar atentos às contraindicações de uso. Já a dose recomendada do Modela Pro é de duas cápsulas por dia, após o café da manhã.

Caso você queira consumir mais de um suplemento ao mesmo tempo, ou até mesmo os 3 juntos, a recomendação é que utilize um em cada período, assim a absorção dos nutrientes será melhor. Por exemplo, você pode consumir um pela manhã, outro depois do almoço e o terceiro após o jantar. 

modo de uso dos nutracêuticos da Extratos da Terra

Para saber mais sobre esses novos produtos, acesse o nosso site ou fale com um de nossos revendedores

2 thoughts to “Nutracêutico é para todos: suplementação agrega saúde e beleza”

    1. Olá, tudo bem?
      Obrigada por entrar em contato com a gente!

      ✨ Modela Pro Nutracêutico está de R$ 69,00 por R$ 59,00*
      ✨ Hair Pro Nutracêutico está de R$ 119,00 por R$ 99,00*
      ✨ Renova Pro Nutracêutico está de R$ 119,00 por R$ 99,00*

      Saiba mais sobre ele em nosso site:
      https://www.extratosdaterra.com.br/uso-pessoal/suplementos

      *Promoção de lançamento válida até o dia 14/09/2022. Preço sujeito a alteração.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.