Extratos da Terra recebe Prêmio de Inovação em Cosmetologia Facial

Last Updated on 20 de outubro de 2023 by Lucimara da Cunha

A Extratos da Terra é uma marca com 33 anos de história e especializada em dermocosméticos, conquistou o cobiçado Prêmio de Inovação em Cosmetologia Facial. Esse reconhecimento destaca os lançamentos de produtos de tratamento facial lançados no último ano que apresentam inovação cosmética.

Extratos da Terra ganha prêmio de inovação cosmética

Afinal, a Extratos da Terra orgulhosamente conquistou a terceira posição com sua notável criação, o Hidratante de Peles Sensíveis, um produto de tratamento facial desenvolvido para acalmar e prevenir sensibilidades na pele, especialmente a rosácea.

Transformando os Cuidados com a Pele com o Hidratante de Peles Sensíveis

Na área de cuidados com a pele, onde a inovação é a chave para o sucesso, a Extratos da Terra sempre esteve na vanguarda. Isso porque a empresa tem o compromisso de oferecer solução de ponta que melhorem a experiência de cuidado com a pele e traga resultados reais sempre se mantém em primeiro lugar. Com ênfase na inovação e em trazer conforto e alívio para quem sofre com esse problema, a empresa teve sucesso ao introduzir ao mercado o Hidratante de Peles Sensíveis.

hidratante pele sensível

Afinal o Hidratante de Peles Sensíveis não é apenas mais um produto de cuidados com a pele, é uma revolução no tratamento de condições da pele sensível. Ele tem a capacidade de acalmar imediatamente a pele irritada e prevenir futuros surtos. Elaborado com muita pesquisa, testes e cuidado, rapidamente se tornou um produto transformador no mercado de cuidados com a pele.

Este produto inovar foi reconhecido por seu impacto transformador em pessoas que lidam com sensibilidades na pele. A rosácea, em particular, é uma condição de pele que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, causando vermelhidão, inflamação e desconforto. Por isso, o Hidratante de Peles Sensíveis oferece alívio e proteção, tornando a vida diária mais confortável para aqueles que enfrentam essa condição.

bem-estar com hidratante pele sensível que ganhou premio de inovação cosmética

O compromisso da Extratos da Terra com a inovação é evidente na formulação deste produto, que é respaldada por extensa pesquisa, testes de eficácia e um profundo entendimento das necessidades únicas das pessoas com pele sensível.

O que diferencia o Hidratante de Peles Sensíveis da Extratos da Terra

  • Acalma instantaneamente: o Hidratante de Peles Sensíveis acalma a pele irritada imediatamente, proporcionando alívio imediato da coceira e queimação.
  • Proteção de longo prazo: ao fortalecer a barreira natural da pele, este produto previne futuras crises de sensibilidade, permitindo que as pessoas desfrutem de uma pele mais saudável e resistente.
  • Superalgas Japonesas: comprovadamente é o primeiro produto no Brasil à utilizar esse ingrediente composto por uma rara alga do Japão e ácido hialurônico. Ele tem o poder de aumentar a ocitocina na pele, o conhecido hormônido do amor, e por esse motivo aumenta a sensação de bem-estar e as emoções positivas, além de diminuir a resposta inflamatória.
  • Testado dermatologicamente: o Hidratante Peles Sensíveis passou por rigorosos testes dermatológicos para garantir sua segurança.
  • Indicado para todos os tipos de pele: se você tem rosácea, vermelhidão e outras sensibilidades, este produto é adequado para todos os tipos de pele.

Uma palavra de nosso CEO

Joel Aterino da Souza CEO da Extratos da Terra

“Este reconhecimento reafirma o compromisso da Extratos da Terra com a excelência em cuidados com a pele. Estamos orgulhosos de oferecer o Hidratante de Peles Sensíveis, um produto que realmente faz a diferença na vida de pessoas com pele sensível. Somos dedicados à inovação contínua e a trazer o melhor em ativos para os nossos produtos. Este prêmio nos motiva a continuar superando limites e desenvolvendo soluções que ajudam nossos clientes a se sentirem bem com sua própria pele”.

Joel Aterino de Souza, CEO da Extratos da Terra.

Sobre a Extratos da Terra

A Extratos da Terra possui uma rica história na criação de soluções dermocosméticas inovadoras que atendem às necessidades dos clientes. Fundada em 1990 na cidade de Palhoça/SC por Joel Aterino de Souza, a empresa sempre teve como objetivo desenvolver os melhores produtos de tratamento de pele ao mercado. Reconhecida em produtos dermocosméticos para uso de profissionais de estética, vem se dedicando nos últimos anos em trazer essa expertise para o desenvolvimento de produtos de tratamento de pele e cabelos para uso em casa.

Conheça mais sobre a empresa nos canais:

Site Oficial
Instagram Profissional
Instagram Skincare
Vídeo Institucional
Canal do Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.