Celulite sob seu controle

Celulite Control – A celulite sob seu controle

Last Updated on 15 de abril de 2024 by Lucimara da Cunha

Cerca de 90% das mulheres têm celulite, então não é algo que passe despercebido aos olhos femininos. O fato é que a celulite, na maioria dos casos, não é uma questão grave de saúde, mas afeta a autoestima e o conforto das mulheres, especialmente quando localizada nas pernas.

Se você perguntar a uma mulher sobre a relação que ela tem com a celulite, certamente será algo parecido com este relato:

“Eu não deixo de fazer nada por causa da celulite, senão passaria a vida com limitações hahah. Desde a adolescência, a celulite faz parte de mim. Mas eu a vejo todos os dias, e isso me incomoda. Gostaria de abrir o guarda-roupa nos dias bem quentes e escolher uma roupa fresquinha, fina e confortável, mas essas roupas mais finas, e principalmente as claras, marcam a celulite de uma forma absurda.

Além disso, muitas vezes me sinto desconfortável ao olhar minhas pernas cruzadas com aquele monte de celulite. Já tentei usar cremes anticelulite, mas não suporto a sensação de pele grudenta que a maioria dos cremes deixam, então há muito tempo não uso nada. No entanto, se houvesse um produto prático e confortável para usar e que realmente melhorasse a celulite, eu ficaria muito feliz e realizada. Exibiria minhas pernas lindas e lisas por aí :)”.

Por mais pernas lindas exibidas por ai!

A grande maioria das mulheres que enfrentam esse problema relatam que não deixam de fazer as suas atividades por causa da celulite, mas é algo que incomoda e muitas vezes faz com que elas optem por roupas menos confortáveis ou que não seriam a sua escolha de uso.

Outro hábito das mulheres com celulite é usar filtros nas fotos postadas para camuflar o problema. Muitas também só tiram fotos da cintura para cima. Já nos casos de celulite com graus mais avançados, a estética deixa de ser a principal questão, e elas começam a sentir dor e desconforto que não só afetam a autoestima, mas também a saúde.

Celulite Control

Por isso, a Extratos da Terra está levantando a bandeira por mais fotos de corpo inteiro, por mais roupas curtas e frescas no verão, por uma vida sem filtros e por pernas lindas exibidas por aí! Defendemos essa liberdade porque agora existe o Celulite Control. Afinal, acreditamos que celulite toda mulher tem, mas você escolhe como lidar com ela!

Enquanto você vive, o Celulite Control age

Se você está entre aquelas mulheres que escolhem viver sem limitações por causa da celulite, o Celulite Control é para você.

É também para você que não pode ir a clínicas de estética, para você que não tem tempo de massagear um creme e esperar ele secar antes de vestir a roupa e, principalmente, é para você que quer se cuidar e estar bem com o seu corpo.

28 dias de resultados com Celulite Control

Nesse sentido, o Celulite Control foi criado para ser usado duas vezes ao dia e levará apenas 2 minutos para aplicá-lo. Você nunca usou um creme para celulite assim. A pele absorve o creme assim que é aplicado, deixando-a sequinha e sedosa. E o melhor de tudo, age por 24 horas, o que significa que enquanto você vive, o produto reduz a sua celulite.

Podemos afirmar isso porque ele foi aprovado por 8 em cada 10 mulheres que perceberam a redução do aspecto ondulado da pele, deixando-a mais lisa, hidratada e macia em apenas 28 dias.

Como o Celulite Control funciona

A celulite é o resultado do aumento das células de gordura da pele, o que prejudica a circulação e a nutrição do tecido. Em seguida, ocorre o aumento de toxinas, fazendo com que a pele fique mais inchada em determinadas áreas, o que forma o aspecto ondulado.

Por esse motivo, a celulite é mais comum em regiões de acúmulo de gordura, como pernas, barriga, bumbum e braços. Ela é mais comum nas mulheres devido à ação do hormônio feminino estrógeno. E aqui está um fato que todas as mulheres já sentiram na pele: os níveis altos de estrogênio estão presentes dos 12 aos 40 anos.

Nível de estrógeno na mulher

Isso significa que as mulheres estão sujeitas a ter o problema de celulite durante 28 anos de suas vidas.

Então, como acabar com a celulite?

Mexer nas taxas hormonais não é uma solução, então precisamos trabalhar no acúmulo de gordura, melhorar a circulação e reduzir as toxinas. Não existem milagres, e você não vai se livrar da celulite se não considerar esses fatores, e isso precisa ser constante, afinal 28 anos é muito tempo, não é mesmo?

Por isso que o Celulite Control está repleto de tecnologia, com vários óleos termogênicos, drenantes e antioxidantes nanoencapsulados que atuam diretamente nas células de gordura, na diminuição do líquido em excesso e na eliminação das toxinas da pele. Esses ingredientes agem por 12 horas. O creme também contém cafeína nanoencapsulada e um blend de óleos ozonizados com ação redutora, garantindo a eficácia do produto. 

Veja de forma ilustrativa como age a tecnologia nanoencapsulada empregada no Celulite Control. 

como o Celulite Control age

Pode-se observar que com essa tecnologia os ingredientes conseguem penetrar até as camadas mais profundas da pele, onde se encontram as células de gordura, e agem por 24 horas quando usados duas vezes ao dia. Já nos cremes convencionais, os ingredientes ficam retidos nas camadas mais superficiais da pele. Por esse motivo, o Celulite Control mostra resultados positivos em apenas 28 dias.

Outro ponto importante é a relação entre a celulite e a elasticidade da pele. Quando a celulite está presente, as células de gordura incham, e a pele, como uma roupa justa, tem que se esticar para acomodá-las. Por outro lado, ao tratar a celulite, essas células diminuem novamente, e a pele precisa encolher e voltar ao seu tamanho normal.

Podemos comparar essa relação com um elástico que é esticado e depois volta à sua forma original, mas isso só acontece se ele tiver elasticidade suficiente. O mesmo ocorre com a pele: se ela não tiver elasticidade, aparece a flacidez. Portanto, junto com a redução da celulite, o Celulite Control ainda dá um empurrãozinho na produção de elastina, uma  fibra que ajuda no retorno seguro da pele ao estado normal. E tem mais: ele impulsiona também a produção de colágeno para deixar a sua pele lisa, firme e livre de irregularidades, além de ter uma potente ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele.

Vamos conhecer agora quais são os ingredientes ativos do creme?

Esse creme possui 9 ingredientes para redução da celulite. Entre esses ingredientes, 6 possuem a tecnologia nano, aumentando o poder de ação do creme em pelo menos 10 vezes, sendo eles: a Cafeína, o Óleo de Café Verde, a Centella Asiática, o Óleo de Arnica, o Óleo de Cártamo e o Óleo de Coco. O creme se completa com o Óleo Ozonizado e os Óleos Essenciais de Canela e Gengibre.

textura do creme anticelulite

Os ingredientes vão agir em sinergia, reduzindo os 3 fatores que levam à celulite, que são:

1 – Aumento de gordura
2 – Acúmulo de líquido e, como consequência, deficiência na microcirculação
3 – Acúmulo de toxinas

Óleo de café verde

Esse ingrediente promove a proteção antioxidante, combatendo os danos causados pelos radicais livres e prevenindo o envelhecimento celular. Também estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele.

café verde

A cafeína

Age como um poderoso redutor das células de gordura, transformando-as em energia para o corpo. A cafeína não só reduz as medidas no local da aplicação, mas também impede o acúmulo de novas células de gordura, o que resulta em uma redução de medida mais duradoura. Além disso, auxilia na eliminação de líquidos que ficam retidos na pele, contribuindo para a diminuição do aspecto de “casca de laranja”.

No creme, a cafeína está na forma de nanocápsula, fazendo com que ela consiga penetrar na pele. Já quando ela está sem essa tecnologia, a sua compatibilidade com a pele é diminuída, não aproveitando todo o seu poder redutor.

Extrato de centella asiática

É um ingrediente que melhora a microcirculação e promove a drenagem linfática, auxiliando na eliminação de toxinas acumuladas entre as células de gordura. Como resultado, tem-se a melhora na aparência da pele.

Óleo de arnica

Oferece uma potente ação anti-inflamatória, combatendo os processos inflamatórios da celulite.

Óleos Essenciais de Canela e Gengibre

Têm ação termogênica, ou seja, fazem com que o corpo consuma mais energia utilizando as reservas de gordura. Com isso, tem-se a diminuição da gordura localizada, a redução da celulite e do aspecto acolchoado da pele, além da melhora da drenagem, diminuindo também o inchaço local.

Óleo Ozonizado

Melhora visualmente a aparência da pele, deixando-a mais saudável e bonita.

Óleo de chá verde

Rico em substâncias que ativam a microcirculação, acelerando o metabolismo e a quebra da gordura, além de acalmar a pele. Também possui forte ação antioxidante, neutralizando os radicais livres que causam o envelhecimento.

Óleo de cártamo

Facilita a queima da gordura corporal, acelerando o metabolismo e reduzindo medidas e celulite. Também neutraliza os radicais livres que provocam o envelhecimento.

Óleo de coco

É rico em vitamina E e ácido gálico, considerado uma substância termogênica capaz de reduzir a circunferência abdominal.

como tratar a celulite

Como você pode perceber, essa combinação exclusiva de ingredientes age em todos os aspectos que levam à celulite. Por isso, o Celulite Control ficou tão poderoso.

Tratando a celulite com empatia e responsabilidade ambiental

Para finalizar, para quem ainda não conhece a Extratos da Terra, acreditamos que a beleza que faz bem é aquela que motiva, que dá alegria e, principalmente, que não se prende a padrões. Portanto, é a beleza de uma mulher real, que tem suas imperfeições e que é humana acima de tudo. Por isso, tudo o que criamos é pensado em como revelar a beleza única de cada um, respeitando o seu corpo e o seu tempo.

tratamento anticelulite

Nossas fórmulas são, na sua grande maioria, veganas e com base vegetal, o que faz com que o corpo as absorva de forma muito mais fácil. Do ponto de vista sensorial, não tem nada igual. Nossos produtos absorvem rápido, não deixam resíduos grudentos na pele e, além disso, hidratam de verdade a ponto de você sentir a pele macia mesmo após o banho.

Quando falamos de sustentabilidade, o Celulite Control tem um impacto positivo no meio ambiente, pois sua formulação é minimalista para que não haja nada além de eficiência em um potinho. Sua embalagem é de plástico verde, e nós da Extratos compensamos 100% do lixo gerado através da venda de nossos produtos.

Proporcionar bem-estar com respeito ao meio ambiente é um dos nossos pilares mais importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.