Importância da Ação Detox nos Procedimentos Estéticos

Certamente você deve conhecer a palavra “detox”. Detox nada mais é do que um processo de desintoxicação que livra o nosso organismo das toxinas, do inchaço e de perder alguns quilinhos.

O nosso corpo vai acumulando toxinas todos os dias, as quais derivam de alimentos industrializados, açúcar refinado, gorduras saturadas e gorduras trans e hidrogenadas, além de vícios como álcool e cigarro. O corpo é projetado para conseguir combater sozinho essas toxinas e eliminá-las. No entanto, devido à quantidade dessas toxinas no nosso organismo, o corpo não consegue fazer uma completa varredura, o que dificulta alguns processos internos.

Um corpo livre de toxinas responde melhor a tratamentos cosméticos, por isso a importância de uma desintoxicação antes de iniciar quaisquer procedimentos estéticos. Existem alguns métodos que possibilitam conseguir esta tão desejada ação detox: dietas, incluindo os famosos sucos detox e alimentos naturais, e cosméticos com ativos que praticamente fazem sozinhos todo o trabalho de “limpeza” de toxinas, reduzindo celulite, gordura localizada, melhorando a circulação e combatendo os radicais livres.

Atualmente ficou muito mais fácil para você deixar a sua pele e o seu corpo mais bonitos e saudáveis. Até porque, quando internamente estamos em equilíbrio, isso tem total reflexo em nossa imagem.

Comentários

  1. Nanna Fonseca disse:

    Eu tenho o costume de tomar o suco verde, realmente é importante, pois os cuidados devem ser feitos de dentro para fora. Ou de nada adiantará os nossos cosméticos.
    Boa quinta-feira!
    Fiquem com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *