Homens também se cuidam

Não é de hoje que o público masculino tem começado a procurar os centros de estéticas, os sites de cosméticos e as barbearias personalizadas, então engana-se quem pensa que apenas as mulheres se preocupam com a aparência. Os homens começaram a perceber que a melhora física, facilita a integração com as pessoas, atua no bem estar mental e emocional e o melhor de tudo, desperta o interesse feminino e faz o maior sucesso.

Mesmo que alguns homens ainda tenham preconceito com o assunto, pesquisas recentes apontam que o público masculino vem quebrando o “tabu” de tratamentos estéticos. Aqueles que realmente estão interessados em se cuidar o fazem para ter uma melhor qualidade de vida, saúde e longevidade.

Nota-se também que esse mercado ainda está em fase inicial mas é promissor, fazendo com que muitos empreendedores estejam investindo incansavelmente na área. A beleza para o ser humano deixou de ser apenas sobre se sentir bonito, nas sociedades ocidentais modernas também existe uma identidade entre beleza corporal, inteligência e poder aquisitivo alto.

O grande segredo está em um corpo bem cuidado, uma pele hidratada e um cabelo mais charmoso. Para ter todos esses benefícios, pode-se usar produtos em casa e o resultado já será bem interessante. Uma boa dica é usar o Pro Vegetal Ômega 7 todos os dias para hidratar o corpo. Para aqueles homens que gostam de se exercitar temos o Vitta Hiperemim, que auxilia na queima de gordura localizada. Para o rosto usar a Dermo Vit C e um Dermosoft Protect Fotoprotetor Facial FPS 30. Cuidados básicos que fazem toda a diferença, essa é a fórmula de se ter uma pele bem cuidada sem muito trabalho ou gastos.

Paula de Souza

Comentários

  1. Cilene maia disse:

    Concordo sim,homem deve se cuidar também.Ainda existe um pouco de cobrança da sociedade em relação a vaidade masculina,mas aos pouco vão se encaixando com as tendência de hoje,pois se cuidar vai muito mais além de usar creminhos,questão de autoestima e saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *