circuito de conhecimento Extratos da Terra

5° Circuito de Conhecimento da Extratos da Terra

Last Updated on 29 de setembro de 2021 by Lucimara da Cunha

O 5° Circuito de Conhecimento está chegando! O evento agora  tem um novo formato e com temas que sempre estão na moda no mundo da estética.

Primeiramente, uma das grandes mudanças do evento é a sua estrutura. Continuamos com 5 temas e palestrantes convidados, mas agora, diferentemente dos eventos anteriores, o 5° Circuito de Conhecimento da Extratos da Terra será em um único dia, 25 de outubro, das 9h às 18h. Serão duas palestras na parte da manhã e três palestras na parte da tarde, com intervalo de almoço. 

Outra mudança é nas palestras. Os palestrantes convidados farão o evento com a presença da nossa querida Elizete Garcia. Será um evento bem dinâmico para abordar os temas que muitas vezes são polêmicos e que geram muitas dúvidas nos profissionais e até nos clientes que procuram esses tipos de tratamentos estéticos. 

Por outro lado, o evento continua focado no profissional de estética que busca atualização e conhecimentos mais aprofundados na sua área. Da mesma forma que antes, continuamos com o foco no conhecimento e nas técnicas, e não nos produtos. 

Qual será o tema do 5° Circuito de Conhecimento ?

Em primeiro lugar, o tema central será “Por trás das tendências na estética”.  Então, vamos abordar os seguintes assuntos:

  • Aplicabilidade da ozonioterapia em disfunções estéticas
  • O que ninguém te conta sobre peelings: expectativa versos realidade
  • A onda da revitalização labial: o que você não deve fazer!
  • Tratamentos com jato de plasma
  • Microagulhamento: quando, como e por quê?

Os palestrantes convidados são Nilva Dark, Bárbara Vieira, Michelly Paschuino, Lilian Scarpim e claro a nossa técnica Elizete Garcia

Nesse sentido, a ideia é falar sobre esses assuntos de forma nunca abordada antes, colocando os mitos e as verdades de cada técnica. Por isso, será um grande evento e uma ótima oportunidade para tirar todas as suas dúvidas sobre esses tratamentos que estão em alta no mercado. 

Portanto, não perca a oportunidade de se inscrever em mais um evento feito com muito carinho pela equipe Extratos da Terra e convidados. A inscrição pode ser feita no botão abaixo.  

O que já aconteceu nos outros  Circuitos de Conhecimento da Extratos da Terra

O 1° Circuito de Conhecimento, chamado carinhosamente de CCE, foi realizado entre os dias 18 e 22 de maio de 2020. Em meio a um tempo de isolamento, enquanto cursos, congressos e feiras foram adiados, os eventos on-line passaram a fazer parte do dia a dia do profissional de estética.

Resumo de como foi o primeiro Circuito de Conhecimento Extratos da Terra

Nesse sentido, a Extratos da Terra, através do 1º Circuito de Conhecimento, quis trazer uma nova forma de enxergar a estética aos profissionais da área. A ideia não era apenas trazer produtos e protocolos que vendemos, mas sim apresentar aos inscritos uma visão de uma estética mais humanizada, científica e embasada na fisiologia do corpo.  

Foram mais de 3 mil profissionais da estética inscritos e 5 palestrantes, que dividiram seus conhecimentos e experiência de forma on-line na página do Facebook oficial da marca. 

Em seguida, veio o 2º CCE, que aconteceu entre os dias 21 a 25 de setembro de 2020, ocasião em que falamos sobre anatomia, corneobiologia e tecarterapia, além de dar dicas para melhorar os resultados. Posteriormente, veio o 3º  evento, realizado de  7 a 11 de dezembro de 2020, quando falamos de técnicas manuais e associações com eletroterapias. Quem participou simplesmente amou!

O último CCE foi realizado de 26 a 30 de abril de 2021. Abordamos temas sobre tratamentos estéticos que fazem uso do conceito menos é mais, como cuidar da pele sem agredir e preservar a saúde tanto da pele quanto do meio ambiente. Igualmente como os anteriores foi um sucesso!

Como assistir as edições do Circuito de Conhecimento da Extratos da Terra?

Todos os circuitos de conhecimento realizados pela Extratos da Terra são gratuitos e com certificado de participação. Os quatro circuitos de conhecimento estão disponíveis no nosso canal do YouTube. Rever ou assistir pela primeira vez é uma ótima dica, pois as palestras continuam com temas atuais e que normalmente geram muitas dúvidas nos profissionais de estética. 

O que os participantes falaram sobre os eventos

As avaliações pós-evento nos encheram de orgulho. Como resultado, mais de 90% dos participantes avaliaram o Circuito de Conhecimento da Extratos da Terra como muito bom, e 80% disseram que os temas foram relevantes para a área. 

Alguns depoimentos deixados nas avaliações também mostram como o evento foi especial para muitos profissionais:

“Gostaria de salientar a qualidade de todas as palestras, a relevância dos temas selecionados, as suas abordagens técnicas e os aprofundamentos. Parabéns a todos pelo empenho e disponibilidade de tempo!”

“Grandes profissionais, e estamos precisando muito de ética, respeito e muito conhecimento, isso nos faz diferentes. Muito obrigada pela chance de ter mais conhecimento.”

“Gostei bastante do evento e participarei do próximo!! Espero que continuem fazendo nesse formato on-line, gratuito e com certificado, pois vocês ajudam bastante muitas profissionais.”

“Que aula incrível 🤩, que riqueza de conteúdo.”

Super amei cada dia de aprendizado 👏 grata por mais um dia maravilhoso.💕”

Esses foram alguns dos muitos comentários deixados na avaliação pós-evento, e gostaríamos de registar o nosso muito-obrigado a todos os participantes.

Por fim, fica o convite novamente para assistir ao 5° Circuito de Conhecimento da Extratos da Terra, que será no dia 25 de outubro de 2021. Nós nos vemos lá 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.