O tratamento na Medida Certa para sua cabine

Hoje em dia o procedimento mais procurado em clínicas estéticas e até mesmo cirúrgicas é a redução de gordura localizada, não é mesmo? Independentemente do tratamento a ser feito, o objetivo é o mesmo: diminuir a numeração das roupas.

Sabemos o quão importante é o processo de redução para a saúde física e/ou emocional. Sabemos também o quanto é possível melhorar a autoestima com uma simples passada no espelho quando você vê algo que te faz se sentir bem consigo mesma. O problema é que nem sempre esse processo é rápido e fácil. Quando optamos por tratamentos estéticos para redução de medidas, usamos técnicas de massagem com cosméticos que vão favorecer a quebra das moléculas de gordura do organismo por meio de um mecanismo conhecido como lipólise. O resultado dessa quebra de gordura é a formação de energia. Por isso, é indicado fazer exercício físico, principalmente pós-procedimento.

Pensando nisso, a Extratos da Terra desenvolveu o Protocolo Medida Certa, uma perfeita combinação de produtos com ativos liporredutores de alta tecnologia e aplicação alternada, conferindo assim estímulos diferentes na semana  para se obter um melhor resultado em cabine.  

A proposta desta abordagem é a aplicação de protocolos diferentes na mesma semana. A ideia é semelhante àquela adotada em treinos nas academias. Quem frequenta a academia normalmente tem uma sequência e graus de dificuldade dos exercícios alternada entre uma semana e outra para que o corpo não se acostume e para que o gasto energético seja maior. Essa teoria é embasada em estudos como os da Universidade de Loughborough, onde os investigadores confirmaram que, à medida que o corpo se adapta ao exercício, o metabolismo em descanso fica mais lento, e não mais rápido. Em outras palavras, isso quer dizer que, quando o corpo se acostuma a uma rotina de exercícios ou tratamentos estéticos, a perda de peso ou de medidas fica mais difícil em vez de se tornar mais fácil.

Quando você realiza os mesmos procedimentos todas as sessões, o corpo passa a se acostumar com os mesmos estímulos e frequências, passando a entender aquilo como algo normal, como uma rotina, e não vê mais como um estímulo que deva ser superado. Como consequência, a redução de medidas vai ficando mais lenta. A solução então é alterar entre um protocolo e outro, assim o corpo não se adapta aos mesmos estímulos nem aos mesmos cosméticos, reconhecendo que está sendo realizado algo novo.

Pensando nessa diferenciação, o Protocolo Medida Certa, trabalha diferentes estímulos e diferentes meios para redução, alternando entre um tratamento em um dia com nanopartículas, que propicia uma penetração de ativos mais elevada, e em outro dia trabalhando com o uso de cosméticos termogênicos. Sendo assim, esse tratamento foi dividido em duas partes. Alterna-se a parte 1 na primeira sessão da semana e a parte 2 na segunda sessão da mesma semana, e assim sucessivamente. Por exemplo, se a cliente comparece em cabine nas segundas e nas quintas, nas segundas ela receberá o Medida Certa parte 1 e nas quintas o Medida Certa parte 2.

O protocolo Parte 1 tem a tecnologia de nanoencapsulados que penetra nas camadas mais profundas da epiderme, ultrapassando o alcance de produtos convencionais. Ele proporciona a liberação gradativa do ativo da fórmula, com duração de no mínimo 8h após a sua aplicação. Já o protocolo Parte 2 possui produtos lipotérmicos que ativam a microcirculação e promovem o aquecimento da pele. Nessa parte o protocolo estimula a lipólise e reduz medidas.

Vale lembrar da indicação do produto para uso em casa, o Home Care, que potencializa em média 40% do resultado em cabine. Ficou curiosa para  conhecer esse protocolo? Então, corra e baixe agora mesmo! É só clicar aqui. 🙂

Comentários

  1. Ana Lúcia Borges disse:

    Adorei sou massotepeuta e gostaria de não só saber mais como também trabalhar com com seus produtos

    1. Extratos da Terra disse:

      Olá Ana Lúcia,
      Agradecemos pelo contato com a Extratos da Terra, informamos que a forma de conhecer nossos produtos profissionais e home care, você poderá obter através de nosso site http://www.extratosdaterra.com.br ou encontre o nosso distribuidor mais próximo de sua região.
      Grato pela atenção e continuamos a disposição.

  2. Carme disse:

    Gostaria de conhecer melhor

    1. Extratos da Terra disse:

      Olá Carme,
      Você pode estar visitando um de nossos distribuidores ou baixando o protocolo direto do nosso site.
      Qualquer dúvida, favor nos perguntar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *