mascara corporal

Máscara corporal com Vitamina C e efeito antipoluição

Last Updated on 29 de outubro de 2021 by Lucimara da Cunha

A primeira máscara corporal rica em vitamina C e efeito antipoluição e antitoxinas do mercado.

A máscara gel tonificante Vitta Biolipox C é  um produto desenvolvido especialmente para potencializar os tratamentos que fazem uso da eletroterapia, como tratamentos antiflacidez, anticelulite e de redução de gordura localizada. Os principais benefícios do produto são a eliminação de toxinas pela pele, a diminuição de edemas, a ativação da circulação e a estimulação da hidroxiprolina dérmica, aumentando assim a síntese de colágeno e elastina e, como consequência, promovendo a firmeza da pele.

O produto foi desenvolvido em base-gel, sendo perfeito para uso com equipamentos que usam gel não glicerinado como meio de condução. Além disso, o produto está inserido na tendência pro-aging, protegendo e mantendo as células saudáveis por mais tempo. Vitta Biolipox C contém o Bio Complex composto por algas fucus, goji berry, couve e espinafre, rico em vitaminas, principalmente vitamina C e aminoácidos, que formam as proteínas essenciais para a longevidade, além de sais minerais e poderosos antioxidantes.

Ao utilizar a máscara corporal Vitta Biolipox C em associação com a eletroterapia, você estará potencializando os efeitos do aparelho. Graças ao conjunto de ativos desintoxicantes, a máscara facilita a eliminação de resíduos gerados pelo processo fisiológico do corpo, que é intensificada pelo uso do equipamento, evitando a formação de radicais livres, que danificam as células e provocam o envelhecimento. Além do efeito antitoxinas, a máscara conta com ativos antioxidantes, como a  vitamina C, que é necessária para que a síntese de colágeno, promovida pelo equipamento, seja realizada adequadamente, obtendo-se assim fibras de boa qualidade e bem organizadas para dar sustentação e firmeza à pele. Além disso, o uso de eletroterapia intensifica os processos metabólicos, como o aumento da oxigenação e dos processos de respiração, bem como o consumo de energia. Todos esses processos geram radicais livres, que são eliminados naturalmente pelo organismo, porém, em um processo acelerado, o corpo poderá não conseguir eliminá-los adequadamente. Por esse motivo, Vitta Biolipox C é rico em vitaminas, carotenoides e antioxidantes, prevenindo a formação de radicais livres e espécies reativas que prejudicam as células e promovem o envelhecimento celular.

O produto também é livre de corantes, de óleo mineral e de silicones. Ainda é glúten free e vegano. E é amigo da natureza, pois nenhum processo em sua cadeia usa teste em animais <3.

Conheça e teste os benefícios do potente Vitta Biolipox C, desenvolvido pela Extratos da Terra em nosso site, extratosdaterra.com.br ou em um de nossos distribuidores.

Experimente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.