Como fazer a sobrancelha crescer e engrossar?

Last Updated on 27 de outubro de 2021 by Extratos da Terra

Fazer a sobrancelha crescer e engrossar é um desafio, mas muitas pessoas procuram ter uma expressão mais marcante, com um olhar que diga tanto quanto mil palavras. Uma mexidinha nelas enquanto conversamos com outra pessoa pode fazer toda a diferença no que queremos dizer. 

Por isso, é bem comum desenhar as sobrancelhas para ficarem com um visual mais atraente. Contudo, fazer isso da maneira certa e deixá-las da forma que a gente quer não é uma tarefa tão fácil assim. 

Sobrancelhas perfeitas e sem falhas!

Assim como os cabelos, o crescimento da sobrancelha segue um ciclo. Os fios das sobrancelhas demoram em média 2 meses para crescer e mais 2 meses para cair. Assim, quando arrancamos os fios de forma errada, eles vão demorar 2 meses para crescer novamente. 

Esse tempo é realmente um longo período para quem quer deixar a sobrancelha crescer e engrossar.

Mas, seguem algumas dicas para acelerar o processo:
  • Primeiramente, pare de tirar os fios por conta própria se você não é um especialista. Isso porque quando tiramos os fios da sobrancelha em casa, acabamos removendo mais pelos do que deveríamos, e as sobrancelhas vão ficando falhadas. Procure um designer de sobrancelhas para te ajudar nessa missão.
  • Fique longe de receitas caseiras, pois, além de não ter efeito comprovado, elas podem até gerar uma dermatite e aumentar a queda dos fios. 
  • Se você tem falhas ou se os pelinhos são muito ralos, uma dica é usar um tônico de crescimento dos fios. Dessa forma, a sobrancelha irá cresça mais rápido.
  • Outra dica é fazer as correções com maquiagem ou henna, diminuindo a sua agonia ao se olhar no espelho enquanto os pelos crescem 😉

Qual é o melhor produto para fazer a sobrancelha crescer?

Para fazer a sobrancelha crescer naturalmente, os tônicos são os melhores produtos, visto que fornecem nutrientes e vitaminas para que os fios cresçam mais rápido. A Extratos da Terra desenvolveu o Tônico Nano Hair Sobrancelhas, inspirado no sucesso do Tônico Nano Hair para Queda de Cabelos

O Tônico Nano Hair Sobrancelhas foi criado especialmente para o preenchimento de sobrancelhas com falhas e acelerar o crescimento dos fios, deixando as sobrancelhas preenchidas de forma natural. O nosso tônico possui um ingrediente exclusivo que é o Nanogrow. 

Esse ingrediente é composto por uma combinação de aminoácidos, vitaminas do complexo B e proteínas, essenciais para o crescimento dos fios. Através da nanotecnologia, esses ativos chegam até a raiz do pelo e aceleram o crescimento das sobrancelhas. 

Com ele, os fios crescem mais rápido e, além disso, o tônico dá mais força aos novos fios, mantendo-os presos à pele por mais tempo.

Como funciona o Tônico Nano Hair sobrancelhas

O tônico age no local onde o fio das sobrancelhas é formado, entregando nutrientes necessários para um crescimento mais rápido. 

Confira na imagem o local onde o tônico vai agir. Abaixo, está a explicação do que o tônico faz em cada ponto mostrado na imagem. 

1. Os fios crescem mais fortes e grossos, dando mais volume às sobrancelhas
2. Estimula o crescimento dos fios de forma mais rápida
3. Aumenta os nutrientes que chegam até o fio das sobrancelhas
4. Preenche as falhas

A embalagem do Nano Hair Sobrancelhas também é um grande diferencial. Seu tamanho é compacto, podendo ser guardado facilmente em estojos ou bolsas. 

crescimento sobrancelhas

Como usar?

Para usar o tônico, basta agitar o frasco antes da aplicação e passar o roll-on por toda a sobrancelha, de duas a três vezes ao dia. Apesar de ter uma embalagem pequena, o rendimento do produto é bem grande: cada embalagem dura de 3 a 4 meses! 

A indicação de uso para o tônico é:

  • Para todos os tipos de sobrancelhas
  • Para quem está no processo de reconstrução das sobrancelhas
  • Quem tem henna, micropigmentação ou brow lamination e deseja ter as sobrancelhas mais volumosas
  • Pode usá-lo também para preencher falhas feitas por design errado das sobrancelhas
  • Pode ainda ser usado por homens no preenchimento de falhas na barba

Para comprar e começar a usufruir logo dos benefícios do Nano Hair Sobrancelhas, acesse o site: www.extratosdaterra.com.br ou visite um de nossos revendedores.

3 thoughts to “Como fazer a sobrancelha crescer e engrossar?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.