Estetica In São Paulo

EXTRATOS DA TERRA NA FEIRA ESTÉTICA IN 2022

Last Updated on 10 de junho de 2022 by Lucimara da Cunha

Primeiramente, vale lembrar que a Feira Estética In acontece em diversas cidades todos os anos e é voltada para o público profissional da área de estética. Sendo assim, a primeira delas foi a Estética In São Paulo, que aconteceu na cidade de São Paulo entre os dias 2 a 4 de abril, no Pro Magno, centro de eventos e pavilhão de feiras e exposições.

A segunda foi a Estética In Rio, que aconteceu entre os dias 28 a 30 de maio, no EXPOMAG, no centro do Rio de Janeiro. A Extratos da Terra teve uma grande palestra com nossa técnica Elizete Garcia no congresso de estética: “Tratamento anti-idade: criando estratégias clínicas com foco nos principais alvo do envelhecimento”.

A próxima feira será a Estética In Sul, aqui do ladinho de nossa sede. Ela acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de junho em Florianópolis! Aproveite para nos visitar e garantir os seus produtos com superdescontos.

Além disso, a Extratos da Terra marcará presença nas feiras do ano trazendo muitas novidades e lançamentos de produtos profissionais e home care!

Da mesma forma, também teremos novidade em se tratando de treinamento, confira os temas e datas dos worshops que acontecerão na Estética In Sul.

Superworkshops na Feira Estética In Sul

Serão três palestras:

1 – “Como obter resultados exponenciais com jato de plasma associando dermocosméticos de alta performance”, que vai acontecer no sábado 25/06, das 15h30 às 16h20 na Brands Talk 2. Essa palestra será com a Lilian Scarpin.

2 – “Plano de tratamento integrado para redução de medidas e celulite 100% vegano”, que vai acontecer no domingo 26/06, das 15h30 às 16h20 na sala Brands Talk 2. Essa palestra será com nossa técnica Elizete Garcia.

3 – “Hidra UP: devolvendo o volume e hidratação dos lábios e da área dos olhos com nanomicroagulhamento”, que vai acontecer na segunda 27/06, das 15h30 às 16h20 na Brands Talk 2 e será com a Elizete Garcia.

E você pode participar de forma gratuita. Então se você quiser participar, basta se inscrever no workshop usando link de inscrição no site oficial da feira Estética In Sul. Depois é só seguir as recomendações para acesso grátis à feira. 

Estande da Extratos da Terra na Feira Estética In
Estande da Extratos da Terra 2022

Extratos da Terra é a beleza que faz bem!

Para quem ainda não conhece a Extratos da Terra, somos uma empresa de dermocosméticos com produtos exclusivos para profissionais de estética e para uso em casa. Atuamos há mais de 30 anos no mercado com a convicção de entregar produtos que despertem a beleza natural de quem os usa. Isso porque acreditamos na Beleza que Faz Bem. Não uma beleza irreal, e sim aquela que te deixa mais feliz e animada para viver da forma que você desejar.

Além disso, não fazemos testes em animais e respeitamos nossos recursos naturais. Motivo pelo qual buscamos pôr em prática a sustentabilidade em todos os produtos que desenvolvemos bem como nos processos industriais da empresa. 

Não perca essa oportunidade de conhecer em primeira mão os nossos lançamentos. Assim você já pode levar para as suas clientes o que há de mais moderno e atual em tratamentos de pele. Venha nos visitar, estaremos te esperando lá!

6 thoughts to “EXTRATOS DA TERRA NA FEIRA ESTÉTICA IN 2022”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.