curso de estética em formato de evento

Curso de estética em formato de evento: 1° Encontro Extratos da Terra

Last Updated on 9 de junho de 2023 by Lucimara da Cunha

Os cursos de estética são muito procurados, já que a área da estética está em constante evolução, exigindo que os profissionais do ramo estejam atualizados sobre as tendências, técnicas e produtos mais recentes. 

Nesse contexto, assim como os cursos, os eventos de estética têm se tornado cada vez mais relevantes. Isso porque esses eventos proporcionam oportunidades de aprendizado, troca de experiências e networking. Um exemplo disso é o 1° Encontro da Extratos da Terra, um evento que pode ser comparado a um curso de estética devido à sua abrangência e qualidade de conteúdo.

Diferentemente de outros eventos, o nosso encontro é uma experiência prática, por meio da qual você terá a oportunidade de compartilhar, aprender e se desenvolver ao lado de outros profissionais renomados. 

Assim como em um curso de estética, o 1° Encontro de Estética da Extratos da Terra tem como objetivo fornecer aos participantes as informações mais atualizadas sobre as tendências relacionadas à estética e aos avanços na área por meio de palestras, workshops e demonstrações práticas. 

Curso de estética ou evento: como será o 1° Encontro Extratos da Terra

Prepare-se para um evento diferente de tudo o que você já viu. Será um dia em que você vai ser impulsionado a sair do óbvio e enfrentar os desafios atuais da estética.

Em apenas um dia, o 1° Encontro da Extratos da Terra oferece um ambiente propício para estabelecer contatos com colegas de profissão, trocar experiências, discutir desafios comuns e até mesmo encontrar possíveis parcerias de negócios. Será um dia intenso de imersão e interação. 

Essa interação entre os participantes é enriquecedora e contribui para o crescimento profissional de cada um. Afinal, aprender com erros e acertos seus ou de outros profissionais ainda é uma das formas mais eficientes de aprendizado.

O nosso compromisso é colocar você no centro deste evento, oferecendo um ambiente propício para a troca de experiências e para aplicação prática do conhecimento. Portanto, você vai sair do evento pronto para colocar algumas ações em prática no seu ambiente de trabalho. 

O Encontro Extratos da Terra não se resume a palestras, mas sim a um espaço que vai permitir a você experimentar, aprender e crescer ao lado de outros profissionais do setor. Queremos que você compartilhe as suas experiências, receba feedbacks e expanda as suas habilidades, tornando-se um destaque na área da estética.

Cursos e atividades pós-evento

Entendemos as dores e os desafios que você enfrenta diariamente. Sabemos que alcançar resultados satisfatórios, gerenciar o seu negócio, planejar a sua expansão e consolidar a sua marca não são tarefas fáceis.

É por isso que, além do dia do evento, estamos oferecendo um pacote exclusivo de benefícios para você:

1 – E-book com o conteúdo do evento: para que você possa revisitar todo o conhecimento compartilhado no encontro e se aprofundar ainda mais nos temas abordados.

2 – Oficina de marketing: aprenda estratégias eficazes de marketing digital que vão impulsionar a sua visibilidade, atrair mais clientes e fortalecer a sua marca.

3 – Mentoria financeira: receba orientações valiosas sobre a gestão financeira do seu negócio, aprendendo a otimizar os seus recursos e fazer o seu dinheiro render mais.

4 – E-book sobre avaliação de pele: aprofunde os seus conhecimentos sobre avaliação de pele, aprendendo como identificar as necessidades individuais dos seus clientes e oferecer tratamentos personalizados. Esse inclusive será um dos temas do evento. 

avaliação de pele

Estamos comprometidos em fornecer a você todas as ferramentas necessárias para o seu crescimento profissional e sucesso no mercado de estética. No 1° Encontro de Estética da Extratos da Terra, você terá acesso a um conteúdo rico, networking de qualidade e benefícios exclusivos que vão impulsionar a sua carreira. 

Então, garanta sua participação agora mesmo e prepare-se para uma experiência transformadora. Junte-se a nós acessando o botão abaixo para saber mais sobre a agenda, os palestrantes e os temas abordados no evento.                      

2 thoughts to “Curso de estética em formato de evento: 1° Encontro Extratos da Terra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.