Extratos da Terra adapta sua rotina frente ao coronavírus

Last Updated on 8 de junho de 2020 by Extratos da Terra

Frente a pandemia do coronavírus, todos tivemos que rever hábitos para frear o contágio.

Muitas medidas foram e vem sendo tomadas na nossa indústria para preservar a saúde de nossos colaboradores e de toda a comunidade em sua volta.

Como primeira medida, foi a suspensão dos trabalhos e férias coletivas dos funcionários de produção, e todos os colaboradores dos setores comercial e marketing estão trabalhando desde então em home office. 

Essa semana a indústria voltou à suas atividades, porém fizemos adaptações de horários, criou segundo turno para evitar o contato próximo entre nossos colaboradores, adaptamos nossa linha de produção para fabricação de álcool gel e viemos tomando medidas extras de quarentena e higienização de todo material que chega na indústria. Além claro, dos cuidados redobrados com a higienização e uso de EPI’s e conscientização dos colaboradores. 

O comercial e o marketing da Extratos da Terra, vem trabalhando no treinamento e qualificação de seus distribuidores, para auxiliá-los da melhor forma para manter seus negócios em pé em épocas de isolamento social.

Em paralelo estamos preparando as ferramentas e recursos para implementação de novo modelo de compra e venda dos produtos que será uma forma de ajudar muitas pessoas que estão perdendo seus empregos a ter uma opção de renda. Além de levar os produtos da marca até os consumidores que desejam promover o seu autocuidado. 

Todos da Extratos da Terra estão fazendo sua parte para que logo essa fase difícil do coronavírus fique para trás e possamos seguir fazendo o que mais sabemos, promover A Beleza Que Faz Bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.