Dos 9 aos 30, Extratos da Terra recebe estudantes para falar sobre sustentabilidade e tecnologia

Last Updated on 13 de dezembro de 2017 by Extratos da Terra

A Extratos da Terra acolhe, mensalmente, visitas técnicas de escolas, desde o ensino infantil à formação técnica. Aprender, socializar, organizar e multiplicar são aspectos fundamentais para o desenvolvimento e convívio social. Empresas, faculdades, cursos e escolas interessados em conhecer o trabalho da indústria têm uma oportunidade rica e encantadora de experienciar a rotina criativa, responsável e cheirosa da Extratos.

Nos dias 07 e 21 de junho a equipe da Fábrica recebeu os alunos de segunda a quarta série do Centro Educacional Feito Criança. Cerca de 50 crianças conheceram a infraestrutura da Indústria e puderem vivenciar o processo produtivo. Empresa responsável, a Extratos da Terra trata 100% da água utilizada e devolve para o meio com aproveitamento de 97%. Um processo sério que chama a atenção das crianças. Priscila Nascimento, Professora da Instituição, destacou a importância da oportunidade oferecida pela Extratos da Terra, reforçando a satisfação da vivência e o reconhecimento do dia-a-dia produtivo dos profissionais.

O Presidente, Joel, atende a curiosidade dos alunos.

Atentos e curiosos, os alunos manifestaram seu desejo em trabalhar na Extratos da Terra quando tiverem idade suficiente, motivados pela presença e apresentação do Presidente Joel Aterino de Souza. “Gostei muito quando ele explicou pra gente como os cremes são feitos no laboratório e chegam nas pessoas”, contou Julia de nove anos, enquanto explanava sobre as experiências que vem testando em casa. Emily, da terceira série, ressaltou que vai tentar fazer sabonetes.

Além da experiência, os visitantes foram presenteados, com amostras de protetor solar e aprenderam com a sócia Diretora da Empresa, Janete Steinmetz, a importância do uso do cosmético dentro e fora de casa, seja sob os raios do sol, ou na incidência de luz artificial.

A especialista técnica da Extratos da Terra, Paula, recebe as futuras cosmetologas da Santé Corps.

Do sonho à realidade, a Professora Tatiana Carla Gelinski, de Cosmetologia, acompanhou os estudantes do Centro Técnico Santé Corps.  “Conhecer o processo de desenvolvimento de um produto até o final torna a visita muito proveitosa, pois esclarece dúvidas e provoca novas ideias nelas, que percebem mais uma opção de atuação”.

Sobre a Extratos da Terra

A Extratos da Terra é um indústria cosmética, com 26 anos de história. São mais de 150 itens em linhas exclusivas. No Brasil, possui mais de 90 canais de distribuição. A alta tecnologia e os ativos de última geração que emprega em seus produtos fazem da Extratos da Terra inovadora e confiável, conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo o seu processo produtivo. Prova disso são os milhares de profissionais de todas as áreas ligadas à saúde e à beleza que usam e comprovam a eficácia dos produtos Extratos.

Conheça e teste os benefícios dos produtos desenvolvido pela Extratos da Terra em nosso site, extratosdaterra.com.br ou em um de nossos distribuidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.