ganhar dinheiro com revenda de produtos

Como ganhar dinheiro: as primeiras revendedoras autorizadas da Extratos da Terra falam por que escolheram esse caminho

Last Updated on 9 de junho de 2022 by Lucimara da Cunha

Ganhar dinheiro é uma preocupação constante entre os brasileiros. Segundo uma pesquisa elaborada pela BlackRock e publicada pela InfoMoney, o dinheiro é a principal causa de estresse no Brasil de acordo com 58% das respostas dos entrevistados, seguido pela preocupação por trabalho, com 57%, e com a família em terceiro lugar, com 35%.

Apesar de os números revelarem a preocupação do brasileiro em ganhar dinheiro, a mesma pesquisa (cerca de 78%) ainda mostra que os brasileiros são os mais otimistas pelo alto nível de bem-estar.

Isso porque, o bem-estar está ligado não só ao dinheiro, mas à saúde mental, física e também à possibilidade de ajudar o próximo. Essas qualidades estão muito presentes no brasileiro, não é mesmo?

Contudo, bem-estar e olhar para o próximo são características também da Extratos da Terra, a qual carrega em sua essência o acolhimento de todos os seus colaboradores e clientes.

Nesse sentido, pensando em transformar essa essência em uma forma de negócio e, principalmente, de compartilhar o bem-estar aos clientes através dos produtos de tratamento em casa, é que surgiu o programa de revendedores autorizados da Extratos da Terra.

O CEO da Extratos da Terra, Joel Aterino de Souza, conta como chegou no programa de Revendedor Autorizado (RA), o qual surgiu da evolução de um programa anterior chamado Nós. Você pode conferir essa entrevista neste link.

RA: nunca foi só sobre ganhar dinheiro

Ser um revendedor autorizado da Extratos da Terra traz vários benefícios e alto lucro, mas não foi só sobre ganhar dinheiro que fez o programa chegar até aqui. Ele nasceu para levar a mais pessoas produtos de tratamento de qualidade, com resultados comprovados a quem não tinha acesso à marca e, principalmente, a um preço mais acessível.

Foi acreditando nesses princípios que muitas pessoas começaram a vender nossos produtos. Assim como as duas primeiras revendedoras autorizadas da Extratos, que contaram o porquê escolheram fazer parte desse negócio.

Larissa Nasato fala da sua experiência como revendedora

Primeiramente, temos o depoimento da Larissa Nasato, da cidade de Laurentino, Santa Catarina. Confira o que ela nos enviou:

Larissa-Nasato-de-Laurentino

“Eu me chamo Larissa Sonia Nasato, moro na cidade de Laurentino, em Santa Catarina, e hoje estou aqui para contar um pouco da minha história com a Extratos da Terra!💜

Trabalho com estética há 8 anos e sempre usei a linha profissional da Extratos.

Em julho de 2019, participei do Congresso de Estética em Florianópolis. Lá tive a oportunidade de conhecer todos os produtos bem de pertinho. Até então, não vendia a parte home care, mas, com o incentivo da minha amiga esteticista Stephany, me cadastrei no Programa NÓS e decidi ser revendedora dessa grande marca que admiro muito.

Nunca tinha trabalhado com venda de produtos e fiquei com bastante medo. Mas, após o congresso, minha mente se abriu, e tive uma grande ideia de abrir a minha nova clínica com mais profissionais trabalhando comigo. Em setembro de 2019, inaugurei a Rosa Flor Clínica Estética e comecei a focar nas vendas de produtos home care. Então, para minha surpresa e sem fazer esforço, a procura por produtos faciais e corporais foi muito grande, e sinceramente foi o melhor investimento que já fiz. 

Ainda mais, que moro numa cidade muito pequena, e não temos opções de produtos direcionados para cada tipo de pele. Além disso, sinto que as pessoas têm muita dificuldade para saber qual produto usar. Como sou uma pessoa muito comunicativa, as próprias clientes me procuram para explicações e indicações de cremes. Nessa hora, ter um produto home care junto com tratamentos em cabine potencializa muito os resultados.

Foi então, que recebi a notícia de que o Programa NÓS evoluiu e que seria possível ser revendedora autorizada, fiquei muito feliz e agradecida por essa oportunidade.

Além de ser uma revendedora, receber 117 produtos para venda e 41 produtos de mostruário foi muito bom. 

Ahhhh, esqueci de falar do atendimento dessas meninas, que sem dúvida são humanas, carismáticas e atenciosas. É uma empresa honesta e que cuida do meio ambiente. 

Não tenho dúvidas, é com a Extratos da Terra que eu quero ficar! 💜💜

Gratidão por essa oportunidade, família Extratos da Terra! 🙏🙏🙏”.

Larissa, antes de mais nada, em nome da empresa Extratos da Terra, quero agradecer o seu depoimento e o carinho com a marca, presente em suas palavras.

Stephany também fala sobre sua escolha em ser uma RA da Extratos da Terra

A segunda a nos falar sobre os motivos que fizeram ela optar pela escolha em ser uma empreendedora e revendedora autorizada e ganhar dinheiro com a revenda dos produtos é a Stephany. Ela é da cidade de Aurora, Santa Catarina.

“Iniciei o curso técnico em Estética em 2009, no Senac. Lá eles traziam diversas marcas de produtos profissionais para apresentar às alunas. Eu me identifiquei com algumas e comecei trabalhar, fui trocando e conhecendo outras ao longo do tempo. 

Percebia que tempos depois de finalizar o tratamento em cabine algumas clientes voltavam na clínica insatisfeitas. Já sabia que seria pela falta de cuidado em casa, pois elas não davam continuidade ao tratamento.

Passei a investir mais nos produtos home care e a convencê-las de que esses cuidados eram necessários, mas tinha um pouco de dificuldade em relação ao custo muito alto, e também algumas marcas ocasionaram reação alérgica em algumas peles mais sensíveis.

Por indicação de uma amiga, a qual fez uma superpropaganda, comecei a usar os produtos da Extratos da Terra. No início achei estranho, porque os produtos eram muito baratos em relação às outras marcas. Mas pensei: vou usar, não custa tentar. Primeiramente comprei um sabonete da Extratos da Terra para usar em mim, como sempre fiz. Uso em mim e se eu gosto e vejo resultado, recomendo! 

Adorei o resultado e comprei mais alguns. Vendi para algumas familiares para teste, e elas aprovaram. Foi então que pensei: vou começar a revender Extratos também.

Tive um feedback muito bom, e passei a estudar e me interessar cada vez mais. Eu e a Larissa, minha amiga que também passou a revender os produtos, fomos conhecer a empresa, ficamos ainda mais encantadas em saber do cuidado que eles têm com o meio ambiente, além de possuir produtos veganos e com base vegetal. Adoro!   

Então, quando surgiu o programa de revenda dos produtos, adorei a ideia e não pensei duas vezes. Eu me dediquei às vendas e hoje percebo cada vez mais a importância do uso do home care, e as clientes também.

Estou muito feliz em ter me tornado uma RA. Além da revenda dos produtos, temos todo um acolhimento e suporte em relação ao atendimento das meninas da empresa. Elas são muito atenciosas e estão sempre à disposição para ajudar. Temos acesso a uma plataforma de ensino on-line sobre os produtos, sobre marketing e sobre  como melhorar as vendas, que abre a nossa mente para estarmos em constante evolução pessoal e profissional.

E é exatamente isso que eu busco, evoluir sempre 💜💜.

Obrigada, Extratos da Terra, por essa parceria!”

Stephany, ficamos emocionados com o seu depoimento. Muito obrigada pelas suas palavras doces e carinhosas. 

Ganhar dinheiro, aumentando autoestima

Acima de tudo, é muito bom saber o quanto as pessoas valorizam e se apaixonam por um produto de qualidade quando elas têm acesso acesso a eles. E esta é a nossa missão: levar às pessoas produtos que possam melhorar a sua autoestima, despertando o bem-estar que está dentro delas mesmas.

O programa de revenda, através dos revendedores autorizados, proporciona ganhar dinheiro sim, mas principalmente carrega com ele o olhar pelo próximo, o acolhimento e a empatia, que estão na essência da Extratos da Terra. 

Esses pilares também ficam evidentes no depoimento que recebemos de outra Revendedora, a Mônica Prado. Ela fala um pouco mais sobre a experiência dela depois que entrou no programa. Ela é micropigmentadora, ao contrário da Larissa e Stefany que são esteticistas. Dessa forma, não é só profissionais de estética que têm resultados positivos nas vendas. Confira abaixo como está sendo a experiência dela e como ela começou a ganhar dinheiro com as vendas dos produtos. 

RA Mônica Prado
“A Extratos transforma” – RA Mônica Prado

Um último relato que vamos deixar aqui para vocês é da revendedora Luciane Alves. Ela já era vendedora de outras marcas de cosméticos quando entrou no programa RA. Mas seu crescimento com a Extratos foi muito legal e hoje ela está cada vez mais dedicada em vender e ganhar dinheiro com os produtos da Extratos da Terra. Confira no vídeo o depoimento dela, falando como revender os produtos trouxe também mais segurança e resultados nos seus tratamentos estéticos. 

RA Luciane Alves
“Ser RA, potencializou meus resultados na estética” RA Luciane Alves

Por fim, agora que você já ouviu como é ser um Revendedor Autorizado da Extratos da Terra, e que é possível ganhar dinheiro com a venda de dermocosméticos, mesmo não sendo da área de estética, acesse o site do programa e saiba como ele funciona.  

4 thoughts to “Como ganhar dinheiro: as primeiras revendedoras autorizadas da Extratos da Terra falam por que escolheram esse caminho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.