Você sofre com as espinhas?

Você sofre com as acnes que insistem em aparecer constantemente na sua pele?

Saiba que você não é a única pessoa que passa por isso. Segundo um relatório da Wise Guy Reports, publicado em fevereiro de 2019, estima-se que o mercado de produtos voltados para a acne cresça a uma taxa de 3,8% entre 2019 e 2025. Isso demonstra a preocupação da população em controlar esse problema estético que afeta não só a qualidade de vida das pessoas, mas também a autoestima delas no seu dia a dia. 

Ainda segundo o relatório, o maior grupo de consumidores desse tratamento são mulheres. Diferentemente dos homens, os quais sofrem com acne mais  na adolescência, pois depois o problema tende a diminuir nesse grupo, nas mulheres a acne continua com características diferentes após a puberdade, seguindo ainda na vida adulta, principalmente pelas variações hormonais que elas sofrem ao longo da vida.

Olhando para esse problema, a Extratos da Terra vem se atualizando e trazendo cada vez mais recursos de ponta para esse tipo de tratamento.

Apesar de parecer fácil de tratar, a acne é causada por inúmeros fatores que devem ser levados em conta na hora de se escolher o melhor produto para esse fim. Alguns desses fatores são a poluição, o estresse, a má alimentação e os hormônios. 

A linha Dermosoft Antiacne, lançada em 2018, contém o acneol, presente em todos os produtos da linha, que trata a acne não só no período da adolescência mas principalmente na idade adulta. Entre os ativos utilizados na linha, está o ácido salicílico, prebióticos e outros ingredientes naturais. O ácido salicílico é o mais usado mundialmente nesse tratamento. Já os prebióticos foram uma inovação no mercado, e a Extratos da Terra foi uma das primeiras empresas a utilizá-los. Quer saber um pouco mais sobre como os prebióticos agem no tratamento da acne?  Fizemos um texto explicativo sobre eles no blog, dá uma olhada: O que são prebióticos e como eles podem trazer benefícios para a pele?

A acne afeta principalmente a autoestima das pessoas, por isso, quando a linha antiacne da Extratos da Terra foi testada, procuramos identificar o quanto os produtos podem melhorar a aparência e a saúde da pele como também a autoestima de quem os usa.

Confira abaixo alguns resultados desse teste com o Sérum Multissoluções por 21 dias:

tabela-acne Você sofre com as espinhas?

Não deixe que a acne afete o seu dia, esse problema tem tratamento! A linha Dermosoft Antiacne possui produtos excelentes que ajudam a melhorar a saúde da pele e a aumentar a sua autoestima, então clique aqui e venha conferir um pouco mais sobre essa linha específica para os cuidados da acne em casa .

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.