Ícone do site Blog – Extratos da Terra – Dermocosméticos e Educação em Beleza

Imperdível: Feira Estética In São Paulo

Acontece entre os dias 01 e 03 de abril um evento muito aguardado por todo mundo da área da estética: a Estética In São Paulo! A feira será realizada no Palácio de Convenções Anhembi, das 10h às 19h. Claro que a Extratos da Terra não ia perder um evento desses por nada! Confira todos os detalhes da nossa presença na feira.

Quem nos visitar no estande 32 vai conferir de pertinho nosso Sérum Dermo Plus, lançado recentemente e que é ideal para uso em microagulhamento. O produto profissional reduz cicatrizes e atua diretamente no envelhecimento cutâneo, é para você e suas clientes se apaixonarem!

Durante o evento, além da novidade, vamos dar destaque a outros produtos profissionais e também home care, como Magic 3C + Fluido, para tratamento de celulite e gordura localizada, Lipofeme Nano Shower, Kit Lipofeme Antiestrias, itens da linha Pro Vegetal para massagem e redução de medidas, além de produtos que previnam e atenuam os sinais de envelhecimento, como Dermo Vit C.

Esse evento é muito importante para a Extratos da Terra, estar perto dos nossos clientes e apresentar nossa marca será uma honra! Venha nos visitar e conferir todas as novidades, você não vai se arrepender. 😉

Estética in São Paulo 2017

Data: 01 a 03 de abril de 2017

Local: Palácio de Convenções Anhembi – Estande 32

End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP.

Sair da versão mobile