Ícone do site Blog – Extratos da Terra – Dermocosméticos e Educação em Beleza

Extratos da Terra na Beauty Fair

Beauty Fair - Extratos da Terra

A Beauty Fair é a maior feira de beleza profissional das américas! São 80 mil m² de feira e duas mil  marcas participantes. A Extratos da Terra está presente na Beauty Fair há vários anos. Nós adoramos participar e estar em contato direto com os nossos parceiros, trocando ideias, experiências e podendo mostrar um pouco mais da nossa marca e quem somos. Para o profissional, é uma feira que vale muito a pena visitar, pois é ali onde você vai ver de perto todas as novas tendências, ter contato com milhares de outros profissionais e conhecer inúmeros lançamentos.

Por falar em lançamentos, estaremos com alguns lançamentos incríveis na feira, e você precisa conferir de perto! Conheça-os em primeira mão!

 

Espuma de Limpeza Facial com Ácido Glicólico
A gente sabe que um produto multifuncional que reúne vários benefícios e funciona de verdade é muito bom, né? Essa espuma é um higienizante facial de fácil aplicação e que rende muito. Mas os principais benefícios é que ela contém Ácido Glicólico e BioAHas, que auxiliam no rejuvenescimento da pele, no clareamento e no controle da oleosidade. Ela pode ser adicionada na sua rotina antes de qualquer procedimento, pois é um esfoliante químico e vai preparar a pele para receber outros produtos. A Espuma de Limpeza com Ácido Glicólico ainda é perfeita para ser utilizada em casa, melhorando o aspecto da pele e colaborando com os resultados de outros tratamentos. Após a feira, estará disponível para compra nos nossos distribuidores e no nosso e-commerce.

 

Vitta Criolipolítico
Esse produto é exclusivo para profissionais e vai auxiliar muito nos tratamentos de redução de medidas, de gordura localizada e de celulite. Ele tem um ativo incrível chamado Matcha, que possui propriedades termogênicas, melhora a microcirculação, ajuda na retenção de líquidos e na redução da celulite, além de ser um poderoso antioxidante. O Matcha é extraído da Camellia sinensis (a mesma planta que dá origem ao chá verde, porém com um processo de produção diferenciado, sendo mais concentrado e mais potente que o chá, aumentando em 40% o metabolismo) e em conjunto com o café presente na fórmula proporciona resultados incríveis! Após a feira, estará disponível para compra nos nossos distribuidores e no nosso e-commerce.

 

Lipofeme Firmante
Esse produto é incrível! Ele tem uma base totalmente vegetal e por isso apresenta maior compatibilidade com a pele, facilitando a permeação. Apresenta ainda em sua composição o queridinho DMAE nanoencapsulado, além de xantalgosil, hydroxyprolisilane e complexo de colágeno e elastina, superconhecidos por sua ação firmadora e antigravidade. É ótimo para a finalização de protocolos, especialmente para pós-cirúrgicos, e ainda pode ser levado para casa, para dar aquele upgrade no tratamento. Lipofeme Firmante é ideal para ser usado no pós-gravidez, pois irá recuperar a pele que ficou flácida. O produto tem resultados comprovados, e em apenas 4 semanas 93% dos participantes ficaram com a pele mais firme. Após a feira, estará disponível para compra nos nossos distribuidores e no nosso e-commerce.

 

Terapia Capilar
Essa linha chega com tudo para acabar de vez com a queda de cabelos! Ela é composta por um tônico antiqueda, um tônico para crescimento, um shampoo e um condicionador. Mas o grande destaque nessa linha é o Tônico Nano Hair, indicado para estimular o crescimento do cabelo. Ele é ideal para homens que estão começando a ficar calvos, pois impede a morte das células que produzem o fio e normaliza o ciclo de crescimento, e também para mulheres em transição capilar, pois faz o cabelo crescer mais rápido, e faz voltar os cachos. Os resultados são comprovados, e em 60 dias de testes 81% dos participantes tiveram aumento de densidade dos fios (volume) e 75% tiveram crescimento capilar na região em que foi aplicado o produto. Já está disponível para compra em nossa loja virtual e nossos distribuidores.

Conheça e teste os benefícios dos produtos desenvolvido pela Extratos da Terra em nosso site, extratosdaterra.com.br ou em um de nossos distribuidores.

Experimente!

Sair da versão mobile