Pó Multiprotetor Matificante, pele sem oleosidade o dia todo!

Last Updated on 3 de outubro de 2018 by Extratos da Terra

Com FPS 50, o Pó Multiprotetor Matificante protege também da poluição urbana e digital


Para manter o rosto sem aquele brilho excessivo ao longo do dia, acabamos de lançar o Pó Multiprotetor Matificante. Ideal para peles oleosas, o produto faz parte da linha Dermosoft Antioleosidade: composta também por um Sabonete Refrescante e um Gel-Creme Oil Control, que devem ser utilizados diariamente.
O Multiprotetor Matificante é um pó compacto de efeito matte, com FPS 50 e FPUVA 34,8 e ainda protege dos danos causados pelos efeitos da poluição urbana e digital ou luz azul (de aparelhos eletrônicos como celulares, computadores, etc), muito comuns nos dias atuais e que causam inúmeros malefícios à pele. O pó multiprotetor  foi criado para ser utilizado quantas vezes forem necessárias, deixando a rotina de reaplicação do filtro solar durante dia, fácil e prática, podendo inclusive usar sobre a maquiagem.

O produto é translúcido e adapta-se a todos os tons de pele, podendo ser usado a qualquer hora, proporcionando um aspecto uniforme e acabamento perfeito.
O pó promove uma barreira multiprotetora contra as impurezas do ar, da radiação solar e da luz azul. Isso, graças ao SymUrban®, que neutraliza as partículas de poluentes que conseguem penetrar, impedindo que esses agentes tóxicos promovam o envelhecimento, a flacidez, a degradação do colágeno e a formação de marcas escuras na derme. Os filtros químicos e físicos protegem dos raios UVB e UVA e o Shield MLDA, derivado do grão do café, protege contra os danos causados pela poluição digital, que altera o processo de recuperação da pele e a deixa mais suscetível ao envelhecimento cutâneo.

Teste de eficácia:
FPS 50
FPUVA, igual a 34,8
Bloqueio de 59% da radiação visível azul

Este produto  pode ser comprado avulso, mas ele faz parte de um Kit completo para tratamento da pele oleosa, se você quer conhecer, veja aqui o tratamento completinho.

Se além de pele  oleosa você tem  acne confira aqui no blog o que já falamos sobre o tratamento!
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.