Duelo de Gigantes: a diferença entre Dermosoft Day Reverse e Prevent

Diariamente, nós recebemos várias dúvidas de clientes sobre o Dermosoft Day Reverse e o Dermosoft Day Prevent. Os dois produtos são especialmente elaborados para cuidar com carinho da pele do rosto, e ambos são cremes anti-idade, com funções específicas para diferentes tipos de pele. Mas como saber qual é o mais indicado para você?

Nossa diretora de Marketing, Maritza Guedert Malagotti, vai tirar todas as suas dúvidas e mostrar a diferença entre os dois produtos, como eles funcionam e qual você deve usar. Vamos lá?

– Dermosoft Day Prevent

O Dermosoft Day Prevent tem a função de prevenir o aparecimento das rugas e linhas de expressão. É indicado para uso em pessoas com mais de 25 anos, pois é a partir dessa idade que os primeiros sinais de envelhecimento podem ser observados – é comum aparecerem rugas discretas embaixo dos olhos, assim como linhas de expressão. Com o uso contínuo do Prevent, as marcas existentes são amenizadas e evita-se o aparecimentos de novas.

Para manter a jovialidade da pele, é essencial prevenir o envelhecimento usando produtos cosméticos específicos para essa função. O Prevent possui ativos que irão estimular a síntese de colágeno, retardando os sinais de envelhecimento de forma a manter a pele sempre saudável e elástica – sendo ainda livre de parabenos e óleo mineral.

Quanto mais cedo os cuidados com a pele forem iniciados, melhor será a conservação da sua elasticidade, hidratação e vitalidade – o que, por consequência, retarda o envelhecimento. Mas não se esqueça do filtro solar, hein!

Com o uso do Prevent, você terá resultados visíveis em 21 dias de uso, com 70% de redução das linhas de expressão e 60% de aumento da firmeza e da elasticidade da pele.

– Dermosoft Day Reverse

Agora, se a sua pele já apresenta os avanços da idade, então o Dermosoft Day Reverse é o creme anti-idade ideal. Ele tem a função de reverter os sinais de envelhecimento facial e é indicado para uso a partir dos 45 anos.

As mudanças hormonais do corpo provocam perda da firmeza da pele, deixando-a opaca. É necessário, portanto, estimular a renovação celular. Os ativos presentes no Reverse irão aumentar a firmeza da pele, diminuir a profundidade das rugas e ativar a produção de colágeno, além de nutrir e devolver a maciez, o brilho e a tonificação da sua pele. O produto também é livre de parabenos e óleo mineral.

Com o uso contínuo de Reverse, você sentirá uma melhora de 70% de aumento de firmeza e elasticidade da pele, e de 66,7% na redução das linhas de expressão. Os resultados podem ser percebidos em 21 dias.

– Função 2 em 1: Proteção 24 horas por dia

O segredo da eficiência do Dermosoft Day Prevent e do Dermosoft Day Reverse é que ambos possuem ativos inteligentes que protegem a pele durante 24h: durante o dia, protegem das agressões rotineiras do dia a dia, como poeira, vento e poluição; durante a noite, restauram o estrago causado ao longo do dia, pois os ativos reparam os danos celulares resultantes do estresse oxidativo, recuperando a vitalidade da pele. Ambos os produtos são testados dermatologicamente. Você pode usá-los sem preocupação! 😉

Agora que você já sabe a diferença, está pronta para experimentar?

Comentários

  1. Mª de Fátima Oliveira disse:

    Muito interessante as informações sobre os produtos. Já estou com mais de 45, além do “reverse”, que outros indicam pra limpeza, exfoliação e tonificação?
    Ou seja, quais indicados pra todos os passos visando um tratamento completo da linha extratus da terra?

    1. Extratos da Terra disse:

      Oi Maria de Fátima, ficamos felizes com o seu recado. Você pode usar nossa linha Dermosoft, especifica para esse tipo de necessidade. Sabonete Dermopurificante, Tônico Reequilibrante, Esfoliante Fitomineral e Base Protetora com FPS 33. Todos esses produtos estão disponíveis no nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *