Diga Adeus aos temidos furinhos!

Celulite X Pele lisinha

A celulite é um mal que acomete mulheres de todas as idades, não é mesmo? Muitas vezes até bebezinhos de colo tem os furinhos indesejáveis. Este problema pode ir além da estética, incomoda e muito as mulheres e ainda pode mexer com a sua ‘/auto estima. Por isso, é sempre válido estarmos atentos às dicas!

A celulite é um acúmulo de gordura nas células adiposas, localizadas nas camadas superficiais da pele e excesso de líquido (edema) devido ao hormônio feminino (Estrógeno). As células adiposas aumentadas e o excesso de edema no local fazem com que essas células se movimentem e “puxem” as fibras de colágeno para baixo formando depressões na pele (os temidos furinhos). Com isso, pressiona vasos sanguíneos e linfáticos e prejudica as trocas metabólicas.  

Veja como acontece:

Grafico2-300x153 Diga Adeus aos temidos furinhos!

E aí você pensa: Se o hormônio feminino é que gera edema, movimenta as células e causa celulite, os homens, por isto, não sofrem deste mal?

Exatamente! Como sempre, eles tem mais sorte…;) Eles possuem Testosterona (hormônio masculino) que aumenta o metabolismo e evita edema, além disso sua estrutura anatômica do tecido é diferente. Nas mulheres, a camada de gordura está organizada verticalmente, permitindo assim, maior acúmulo de gordura. Já nos homens as camadas são organizadas em diagonal em pequenas unidades, que não conseguem acumular tanta gordura, evitando assim a celulite.

Grafico2-300x153 Diga Adeus aos temidos furinhos!

Mas podemos ficar calmas porque tudo tem solução! É possível, sim, diminuir a temida “casca de laranja”. Como?

  • Faça mais exercícios físicos, eles aumentam metabolismo e ajudam a queimar gordura. Além disso, ainda melhoram a circulação;
  • Tome mais água, hidratar o corpo é fundamental;
  • Por último e não menos importante: use cosméticos de alta tecnologia para atuar direto no problema, aumentando a circulação local e o metabolismo e auxiliando na perda de gordura. Ganhando, assim, um importante aliado neste processo.

Com isso, podemos indicar o uso do Lipofeme Nano Shower. Além de possuir todos esses benefícios, ele ainda tem uma tecnologia diferencial de ativos nanoencapsulados, onde possui facilidade de permeação, chegando a camadas que outros cremes não chegam e tendo resultados ainda melhores.

Para te deixar expert no assunto, a Extratos da Terra ainda fez um vídeo explicando tudinho sobre o assunto e sobre o nosso Lipofeme Nano Shower! Confira:

Teste as nossas dicas, você vai se surpreender com o resultado!

Paula Souza, Especialista Técnica Extratos da Terra

Comentários

  1. Trabalho a tres anos com extrato da terra e o melhor creme para fazer qualquer tipo de massagem, so que sai da minha cidade e vim morar em Santiago do rio grande do sul e não há um representante perto mais perto que fui informada e em Pelotas?

    1. Extratos da Terra disse:

      Oi Eliane! Você pode verificar os distribuidores do Rio Grande do Sul nesse link http://bit.ly/DistribuidoresRS e descobrir qual é mais prático para você! 🙂 Outra sugestão é comprar no site http://www.extratosdaterra.com.br e receber em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *