Como funcionam os cremes termogênicos

Last Updated on 25 de outubro de 2016 by

Você já ouviu falar a palavra termogênico? O termo pode ser usado para alimentos, produtos ou até aparelhos que de alguma forma produzem calor. Na indústria da beleza, eles são conhecidos como queimadores de gordura, pois aumenta a temperatura do corpo e auxiliam na perda de peso – e é por isso que somos apaixonados por eles! Os ativos termogênicos funcionam basicamente aumentando a temperatura do corpo. A pele que tem a função de regular a temperatura corporal, trabalha para diminuir essa temperatura acelerando o metabolismo e para que isso tudo ocorra, é necessário uma quantidade maior de energia. Todo esse processo ocorre localmente, desta forma a fonte de energia é proveniente da  degradação das células de gorduras acumuladas. Assim ao se gastar a energia, queima-se gordura ao mesmo tempo. Resumindo, os ativos elevam a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e garantindo uma quebra mais rápida de gordura.

Há ainda outra forma que alguns ativos trabalham, como no caso do nicotinato de metila, estes ativos promovem a vasodilatação, ou seja, eles dilatam os vasos sanguíneos  aumentando a circulação local e auxiliando na permeação dos ativos.Conheça os produtos termogênicos que desenvolvemos aqui na Extratos da Terra e que tem resultados incríveis!

Conheça os produtos termogênicos que desenvolvemos aqui na Extratos da Terra e que tem resultados incríveis!

blog01

 

Linha Hiperemim

Fazem parte da linha Vitta. Auxiliam no tratamento de gordura localizada e celulite, com produtos lipotérmicos e vasodilatadores. Contém Nicotinato de metila que promove o aquecimento local do tecido e aumenta a circulação auxiliando na permeação dos ativos.

 

blog02

 

 

Vitta Guaraná-Café

Creme de massagem lipotérmico que ativa a microcirculação e o aquecimento da pele.

 

 

blog03

 

Nano Shower

Contém princípios ativos com nanotecnologia, reduz celulite, aumenta a firmeza e elasticidade da pele, é altamente hidratante e reduz medidas. possui ativos termogênicos e auxiliam na redução do tecido adiposo, não causando irritação a pele. Em 30 dias já reduz 60% da celulite.

 

 

blog04Lipofeme Magic 3C

Possui ativos nanoencapsulados e altamente eficientes, a nanotecnologia faz com que ele permeie as camadas mais profundas da epiderme, ultrapassando todos os produtos convencionais. É indicado no tratamento de celulite, redução de medidas e flacidez.

 

blog05

 

Pro Vegetal Advanced Skin

Creme de massagem que reduz celulite e gordura localizada, elimina toxinas, melhora a circulação e combate os radicais livres.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.